Com o anúncio dos dois novos sabores, a marca estreia na categoria Cookies
A marca Triunfo acaba de estrear na categoria de cookies com dois sabores que vão conquistar o consumidor: o tradicional Cookies de Baunilha com gotas sabor Chocolate e o surpreendente e inovador Red Velvet com gotas sabor Chocolate Branco. As novidades da marca da Arcor, uma das empresas líderes no mercado de biscoitos, chocolates e guloseimas da América Latina, chegam para conquistar o paladar de consumidores que buscam experiências diferentes e produtos indulgentes.
“Entramos no segmento de Cookies com dois lançamentos: o sabor Baunilha, que possui alta aceitação do consumidor e Red Velvet, que é novidade para a categoria. Triunfo é uma marca tradicional e possui um portfólio robusto com opções para toda família. Por isso, queremos surpreender o consumidor trazendo essa nova linha”, comenta Matias Torterolo, gerente de Marketing da categoria de Biscoitos da Arcor do Brasil.
As opções Triunfo Cookie Baunilha e Triunfo Cookie Red Velvet estão disponíveis em embalagens de 60g e com um preço sugerido a partir de R$2,89. Além do lançamento, o portfólio completo de Triunfo conta com 25 produtos que variam de sabor e formato, entre salgados, doces, recheados, tortinis, wafers, amanteigados e rosquinhas.
Segundo dados da Kantar, os biscoitos estão presentes em cerca de 99% dos lares do país e a Arcor produz cerca de 1,5 milhão de unidades por dia, que atendem o mercado nacional e são exportados para mais de 30 países.