Marca inaugura nova loja em Batel com foco em experiências exclusivas para o consumidor
A Trussardi, especializada em enxovais de cama e banho, inaugurou uma nova loja no bairro do Batel, em Curitiba, com o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado e proporcionar novas experiências exclusivas para a jornada do consumidor. Essa é a terceira loja própria de Trussardi no Brasil.
O novo espaço da marca possui 502m² e está localizado em uma área nobre da capital paranaense, local que alinha a estratégia de posicionamento da marca, bem como a sinergia com o público.
“A abertura dessa loja marca um novo conceito que estamos implementando na Trussardi, ampliando a presença de marca em praças estratégicas e fortalecendo a experiência dos consumidores, estreitando nosso relacionamento e proporcionando uma comodidade maior para nossos clientes”, afirma Giovana De Pieri, Head de marketing e produto da Trussardi.
Entre os serviços oferecidos para os clientes estão personal shopper, com venda via WhatsApp; consultoria de enxoval, delivery para entregas de pedidos e produção de camas à domicílio. Além disso, arquitetos parceiros da marca, contam com produção de mostras e eventos; produção de camas à domicílio para os clientes dos arquitetos e outros benefícios exclusivos.