Ícone do site Marcas Mais

Turma da Mônica e Hering Kids em: “A Hora do Sono”

Diretamente do Bairro do Limoeiro, coleção de pijamas une diversão e conforto com os personagens mais queridos do Brasil

A Hering Kids anuncia sua parceria com a Turma da Mônica para o lançamento de uma coleção exclusiva de pijamas para os pequenos. A collab entre as marcas promove o conforto, trazido pelas peças, e a diversão, que será acompanhada da turminha do Bairro do Limoeiro em uma grande festa do pijama.

“Ao mesmo tempo que incorporam elementos visuais vibrantes e divertidos, remetendo aos personagens amados por gerações e garantindo a diversão, as peças foram cuidadosamente projetadas para priorizar o conforto das crianças durante o sono, um momento tão importante para os pequenos”, destaca Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.”

A combinação do estilo da Hering Kids com os personagens icônicos e igualmente atemporais da Turma da Mônica dá origem à coleção que conta com 19 produtos estampados por Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão, além dos pets da Turminha. Bidu, Sansão e Mingau também mostram todo seu estilo nas peças que vestem do 1 ao 12 anos.

Para entrar mais no clima da Festa do Pijama, a coleção está com uma ação especial: COMPROU, GANHOU! Em compras acima de R$149,99, no site ou nas lojas físicas, o cliente ganha uma máscara para dormir estampada com os olhinhos dos personagens. A ação é válida até 12/07/2023 ou enquanto durarem os estoques.

Os pijamas e acessórios estarão disponíveis nas lojas de todo Brasil a partir do dia 25 de maio e os valores variam de R$35,99 à R$199,99.

Sair da versão mobile