Produtos licenciados pela Mauricio de Sousa Produções recebem destaque no site do varejista
Com objetivo de dar visibilidade e incentivar as vendas dos parceiros da MSP, a marca desenvolveu um hotsite em parceria com o Carrefour. A partir do dia 03/11, os produtos da Turma da Mônica serão disponibilizados em um hotsite personalizado dentro do e-commerce da companhia. A interface, desenvolvida especialmente para a ação, ficará disponível no endereço www.carrefour.com.br/turma-da-monica e dará espaço para diversos itens entre produtos alimentícios, higiene infantil, brinquedos e os famosos gibis e HQs.
Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, essa colaboração é mais uma conquista da empresa a fim de fomentar e apoiar seus parceiros. “Durante a quarentena buscamos nos adaptar, desde os conteúdos produzidos à forma que nos dedicamos aos licenciados. Seguindo o hábito de consumo dos brasileiros nesse momento, buscamos reinventar também na forma em que os nossos produtos às mãos do consumidor e fã da MSP. Transformação e união são as palavras-chaves para que enfrentemos esse momento da melhor forma possível”, pontua a executiva.
Para Daniela Vieira, Coordenadora de Parcerias no Ecommerce do Carrefour a iniciativa é muito importante para mostrar para o cliente a variedade e qualidade dos produtos vendidos no site. “O Carrefour oferece aos seus clientes um dos maiores sortimentos de produtos. Com esta parceria, conseguimos dar destaque a uma linha de produtos que é reconhecida no mercado e, principalmente, têm uma incrível ligação afetiva com nossos consumidores”, completa.
Atualmente a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados e mais de 4000 produtos oficiais da marca. São peças de vestuário, itens para casa, alimentos, brinquedos, e produtos editoriais com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil.