Para comemorar os 60 anos de história da Dona da Rua e em alusão ao Cebolinha, Rappi muda o nome nas redes para ‘Lappi’
Em 2023, a Mônica completa 60 anos de história e continua a encantar gerações de crianças e adultos. Para marcar este momento, o Rappi preparou uma verdadeira invasão da Turminha no SuperApp durante a semana do Dia das Crianças.
Em alusão à forma de falar do Cebolinha, o Rappi mudou o nome para ‘Lappi’ nas principais mídias digitais, como Facebook, Instagram e X (antigo Twitter), entre os dias 8 e 15 de outubro. Neste período, toda a interface do app terá personalização com múltiplos elementos do universo da Mauricio de Sousa Produções (MSP).
Usuários que realizarem pedidos na vertical Rappi Turbo, com entregas em até 10 minutos, durante o Mês das Crianças, poderão recebê-los de uma forma pra lá de especial: em quatro lojas Turbo na cidade de São Paulo, as tradicionais bags dos entregadores serão personalizadas com a cor azul e o rosto do coelhinho Sansão, incluindo as orelhas de pelúcia do mascote da Mônica.
Além disso, durante o Mês das Crianças, as sacolas dos pedidos realizados nas lojas Mambo da cidade de São Paulo, dentro do app, também serão personalizadas com desenhos exclusivos criados pela MSP, com a assinatura: “Lappi: uma homenagem do Rappi aos 60 anos da menina mais forte do bairro do Limoeiro”. Também foi desenvolvida exclusivamente para esta ação uma seção especial de produtos da Turma da Mônica dentro da vertical de E-commerce do SuperApp.
“Unimos o mês das Crianças com os 60 anos da Mônica, uma personagem criada no Brasil e amada por todos os brasileiros. Entre diversas ações para os usuários do SuperApp Rappi, mergulhamos nesse universo e adotamos o nome Lappi para também homenagear o Cebolinha”, destaca Patrícia Prates, CMO do Rappi no Brasil.
“Para celebrar esse marco tão especial na história da cultura brasileira, a ação une a nostalgia dos personagens tão queridos dos quadrinhos com a conveniência e inovação do Rappi. Além de destacar toda a força da Mônica, será possível proporcionar uma experiência única aos fãs de todas as idades”, ressalta Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.