Blog

Divulgação Under Armour

A inauguração do corner da marca dedicado ao astro das quadras, Stephen Curry, aconteceu na noite de ontem, 25 de maio, no Morumbi Town Shopping em São Paulo

A marca esportiva Under Armour inaugurou na noite de ontem, 25 de maio, um corner na NBA Store Arena, no Morumbi Town Shopping, em São Paulo. O espaço apresenta as novidades de basquete da marca, com foco nos produtos da linha criada em parceria com o astro das quadras, Stephen Curry.

Para a ocasião, que celebra a história de Curry, uma série de ativações foram realizadas, entre elas, a apresentação, em primeira mão, dos cinco próximos drops que chegarão ao Brasil até o final do ano, três deles foram revelados e os convidados puderam ver de perto os modelos: Curry 2 Low Flotro, Curry X Splash Party e Curry Flow Bang Bang – é a primeira vez que a Under Armour recebe no país a maior temporada de Curry. As novas colorways fazem parte da coleção assinada pelo jogador com a marca americana – uma parceria vitalícia que teve início em 2013 e é sucesso entre os amantes da bola laranja.

O evento contou com a presença de convidados e dos integrantes do time titular de embaixadores da Under Armour, Fê Medeiros, Lucas Felipe (Kanguru), Lucas Locke e Alexandre de Paiva, que comandaram as ativações na quadra da NBA Store Arena, com dois challenges valendo produtos Under Armour e da Curry Brand: o primeiro “Curry Challenge” – inspirado no aquecimento de Stephen Curry, neste desafio, a cada rodada duas pessoas foram convidadas para jogarem entre si, ganhou quem acertou mais. Já no segundo “Connect 3 Challenge”, a cada partida, duas pessoas participaram com uma cor de bola para arremessar nas cestas e quem conseguiu juntar quatro bolas primeiro, em qualquer direção, ganhou o jogo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia