TRESemmé, Dove, Seda e Clear apresentam novidades em seus portifólios e a companhia ressalta importância de influenciadores na estratégia das marcas, com presença de Sabrina Sato e NAI’VASHA
A Unilever, presente em 100% dos lares brasileiros e em mais de 190 países, reforça seu protagonismo no mercado da beleza e apresenta lançamentos na 18ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece de 8 a 12 de setembro, em São Paulo. Durante a maior feira de beleza das Américas, a Unilever – uma das líderes mundiais no segmento – estará presente com suas marcas icônicas da categoria de Beleza e Bem-Estar e que já fazem parte da vida das brasileiras: TRESemmé, Dove, Seda e Clear apresentam ao público seus recentes lançamentos, repletos de tecnologias e inovações.
Além das novidades no portfólio de suas marcas apresentadas na feira, a companhia reforça sua conexão com criadores de conteúdo e ressalta a importância destes formadores de opinião na estratégia das marcas. O evento contará com a presença de Sabrina Sato, embaixadora TRESemmé e NAI’VASHA, artista global da marca e cabeleireira de celebridades internacionais, além de um time de influenciadores das marcas de beleza do Grupo, que hoje já reúnem mais de 130 nomes, refletindo a ambição da organização de se fortalecer no digital e alcançar novos consumidores.
As grandes estrelas da vez não são só os influenciadores, mas também os lançamentos das principais marcas estarão presentes na feira e prometem ampliar sua presença em diferentes segmentos. A Unilever está atuando para interpretar essas novas demandas dos consumidores e da indústria, um imperativo estratégico para os negócios, criando produtos de performance incomparável através de ciência de ponta, desafiando ideais de beleza já pré-estabelecidos na sociedade ou estando na vanguarda das tendências do mercado.
“A unidade de negócios de Beleza e Bem-estar da Unilever, que é líder no mercado de cabelos no Brasil, vem lançando tecnologias inovadoras e produtos de qualidade e performance superiores, com marcas cada vez mais relevantes para a vida dos seus consumidores, que impactam positivamente as pessoas e o planeta, e oferecendo soluções de beleza e bem-estar irresistíveis e atemporais.” conta Thais Hagge, VP do negócio de Beleza e Bem-estar da Unilever Brasil.
A presença da Unilever na Beauty Fair é mais uma iniciativa para reforçar sua estratégia multimarcas e multicanal além apresentar, mais uma vez, seu amplo portfólio de produtos para executivos da indústria de cosméticos, donos de perfumarias, farmácias, supermercados, profissionais atuantes nos salões de beleza, imprensa, criadores de conteúdo e também, consumidores finais.
Em seu estande, localizado no G19, o espaço conta com salão de beleza, painéis instagramáveis e experimentação de produtos, em total sinergia com o tema deste ano “Juntos! A diferença é o que nos une”.
Conheça as principais novidades apresentadas na feira:
TRESEMMÉ
Aprovada por 9 em cada 10 cabeleireiros, a linha TRESemmé Brilho Lamelar garante um efeito gloss na sua máxima intensidade para todos os tipos de cabelo, isso graças a tecnologia Lamelar, que corrige as irregularidades nas superfícies dos fios com formatos exclusivos para tratar e finalizar, para cabelos com 7x mais brilho.
O novo TRESemmé Brilho Lamelar oferece uma linha completa de produtos para lavagem, tratamento e finalização capilar, com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e uma dupla imbatível: o Sérum de Tratamento Multiuso Lamelar, que é o único aprimorado com a tecnologia Lamelar no Brasil, cuja fórmula pode ser usada tanto como tratamento ou como creme leave-in para um brilho insuperável, complementado com o Óleo Finalizador Nutritivo Lamelar, que proporciona o efeito gloss instantâneo, sem pesar.
SEDA
Seda traz ingredientes que revolucionaram o cuidado com a pele agora para os cabelos. A linha com PREBIÓTICOS + BIOTINA é focada no crescimento saudável, um cuidado que se estende para o couro cabeludo e uma tecnologia que permite que os fios cresçam ainda mais fortes.
DOVE
Dove apresenta, em sua nova linha de Hidratação, o poder da tecnologia Hydro-Care com nanomoléculas de água, que garantem maior absorção das propriedades dos ingredientes ativos nos fios. O resultado são cabelos nutridos, com movimento e fluidez. Hidratação potente que não pesa.
CLEAR
Composta por shampoos, condicionador e tônicos, os produtos de Clear Derma Solutions Antiqueda contam com tecnologias exclusivas Dynoxidil, que revitaliza e nutre o folículo, além de aumentar a ancoragem dos fios e com a Follilock, que aumenta a ancoragem (fixação) já com o uso apenas do shampoo. A linha feminina conta com shampoo, condicionador e tônico, enquanto a masculina é composta por shampoo e tônico.
TUDO PARA CABELO
A Unilever traz, pela primeira vez na Beauty Fair, a sua plataforma digital de dicas, inspirações e novidades sobre cabelo. Durante os quatro dias de evento, Tudo pra Cabelo, que assina no estande um espaço instagramável e hub de produção de conteúdo, irá reforçar o papel dos creators no mercado de Beleza e Hair Care. Além disso, será responsável pela cobertura completa nas suas redes sociais das ativações das marcas de Beleza e Bem-Estar do grupo.