Canal convida o público, marcas e influenciadores para celebrar e reconhecer a importância das séries na nossa cultura
O Universal TV, canal que é um dos líderes de audiência da TV por assinatura com presença em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, está promovendo essa semana o lançamento oficial do Dia da Série, a data a ser celebrada no próximo sábado (20), é de criação do canal, com o objetivo de reconhecer a importância das sérias na nossa cultura.
A campanha está sendo promovida no digital, com inicio no Twitter por um time de influenciadores e segue com ações no Instagram, com filtro personalizado para o Instagram, chamado “Que série me representa” e desafios no Tik Tok.
“Neste dia tão especial para nós, convidamos os apaixonados por séries para darmos as mãos e trabalharmos juntos. Todo mundo tem uma série preferida, especial, inesquecível. Queremos celebrar este fenômeno de conteúdo de entretenimento e de audiência cada vez mais crescente”, afirma Gabriel Williams, Gerente de Marketing & Produto, da NBCUniversal Brasil.
No dia 20, a maratona começa às 10h30 e encerra às 23h, com exibição de episódios das séries Chicago P.D., Chicago Fire, Chicago Med, Law & Order: SVU, FBI, FBI: Most Wanted, House M.D., MacGyver, Magnum P.I. e The Rookie.