Ícone do site Marcas Mais

Upfront Globo 2025: Globo anuncia programação especial para celebração tripla

Encontro com mercado publicitário foi marcado por celebração de conquistas em 2024 com o olhar para 2025 o ano de celebração tripla com o centenário do Grupo Globo, os 60 anos da TV Globo e a primeira década do Globoplay

Na noite desta quarta-feira, 16 de outubro, mais de 800 pessoas foram ao Ibirapuera, em São Paulo, para acompanhar o show que anunciou as principais novidades em conteúdo e ofertas em publicidade da Globo para 2025. 

VEJA TAMBÉM: Globo apresenta sua programação para 2025 em evento para o mercado publicitário

“Com a mesma coragem que norteou as decisões de negócio da Globo ao longo de todos esses anos, nós olhamos para o futuro, acreditando na vitalidade do nosso negócio, do nosso mercado e do Brasil. Vamos continuar investindo fortemente em conteúdo, em tecnologia, em inovação e em novos negócios, oferecendo uma proposta de valor ao mercado cada vez mais potente, completa e diversificada. Reafirmo o nosso compromisso de contar novas histórias, de deixar um legado de criatividade, qualidade e integridade. Aproximando os múltiplos Brasis que formam o nosso país”, disse Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, ao dar as boas-vindas ao público e ressaltar o compromisso da empresa com o Brasil, com os brasileiros e com os anunciantes.

“Tirando o ano pós pandemia, em 2024 vamos ter o maior crescimento de receitas publicitárias da Globo dos últimos 12 anos! Nas plataformas digitais, então, crescemos o dobro do mercado. Muito obrigada por construírem com a gente mais esse capítulo da nossa história!”, agradeceu Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, que enalteceu como a história da Globo combinada a de muitas marcas ajudou a construir um dos mais relevantes mercados de mídia e publicidade do mundo. “Criamos juntos um dos mercados publicitários mais premiados do mundo! Seguiremos trabalhando por um mercado transparente e pela publicidade de valor, que fortalece todo o ecossistema”. 

O conhecimento sobre o Brasil também foi ressaltado no evento. “A gente precisa entender o nosso país. Um Brasil que pode estar muitas vezes longe do nosso dia a dia. A Globo sabe como o Brasil pulsa. Somos e seremos sempre um observador atento, que não deixa escapar as conversas fundamentais para a sociedade. Um conhecimento de Brasil que está a favor da produção de conteúdo”, disse Manzar. A executiva também ressaltou como a TV 3. vai colocar a TV aberta no ambiente digital e transformar a maneira de se fazer negócios na televisão.

“Mais que um ótimo slogan, “O futuro já começou” é o que nos define. E querem saber de que matéria é tecido o futuro? Das histórias que sabemos compartilhar com os brasileiros! O futuro é nosso presente, é nossa capacidade de olhar e refletir o país; a escuta curiosa e ativa, a permanente renovação e invenção que se expressa em histórias compartilhadas. numa palavrinha: relevância”, afirmou o apresentador Pedro Bial, ao anunciar a programação comemorativa de 100 anos de Globo.

Uma série documental irá contar essa história centenária de compromisso com o Brasil e com o talento brasileiro. E a TV Globo exibirá, em abril, uma maratona de 60 horas, com programas customizados para celebrar os 60 anos do canal. Anunciada por um Vídeo Show especial, que será exibido na sexta-feira, 25 de abril de 2025, véspera dos 60 anos da Globo, a maratona vai culminar na noite de sábado, com um mega espetáculo ao vivo, direto dos Estúdios Globo, em diversas cidades cenográficas, e o maior palco já visto num programa de TV. Além da celebração da primeira década do streaming Globoplay, a maior plataforma brasileira de conteúdo on demand, que trará grandes novidades para a data, como uma novela especialmente desenvolvida para a plataforma, além de séries e documentários inéditos. 

Encerrando o grande espetáculo do Upfront Globo 2025, os talentos voltaram ao palco para aplaudir e celebrar os convidados do mercado publicitário e a cantora Simone Mendes comandou um show para os convidados. 

O Upfront Globo 2025 foi transmitido na íntegra e ao vivo pelo Globoplay, e o conteúdo está disponível no Portal Globo Ads. 

Sair da versão mobile