Ícone do site Marcas Mais

Usaflex lança sua primeira promoção em campanha com Ticiane Pinheiro

A ação mostra toda a versatilidade dos produtos da marca, atendendo aos diferentes perfis e estilos de consumidores

A calçados Usaflex está lançando sua primeira campanha promocional, evidenciando o conforto e liberdade, a nova campanha criada pela agência W3haus traz o slogan “Sua zona de conforto é o mundo”, que busca refletir um olhar arrojado e alinhado à moda. A apresentadora Ticiane Pinheiro, será o rosto da campanha que destaca a versatilidade dos produtos e sua capacidade de transitar entre diferentes públicos e faixas etárias.

Para esse trabalho, a agência W3haus aplica toda sua expertise em ações promocionais à identidade e história da Usaflex. A proposta criativa alia moda e beleza a calçados confortáveis para todas as ocasiões, especialmente nos momentos de viagem.

A promoção, organizada pela agência Brida Vai de Promo, terá duração de três meses – de outubro a dezembro – e contará com um filme estrelado por Ticiane Pinheiro, produzido pela Horda. Além disso, diversos conteúdos digitais serão criados com influenciadoras dos universos de viagens, lifestyle e moda, como Ana Giullia (@anagiulliac), Pati Silva (@patissilva_) e Babi Durães (@dicasbabiduraes).

Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 200,00 ganharão um cupom para concorrer a viagens mensais para destinos como Lisboa, Madri e Milão, além de vales-compras no valor de R$ 500,00. A ação conecta o conceito de conforto à ideia de explorar o mundo.

“A ideia para a campanha é expandir o conceito de zona de conforto. Não é algo que deve ser limitante, ao contrário. Queremos que com Usaflex a mulher se sinta confortável em qualquer lugar do mundo. Esse conceito se alinha perfeitamente à conversa que a marca deseja promover, valorizando conforto e liberdade em cada passo”, comenta Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.

“A campanha reflete perfeitamente nossa missão de inspirar o mundo na busca pelo bem-estar. Na Usaflex, acreditamos que conforto e beleza devem caminhar juntos. É isso que buscamos proporcionar a cada passo. Com essa ação promocional, queremos não só presentear nossas clientes, como mostrar que o conforto pode ser expansivo, permitindo que as pessoas se sintam bem e bonitas em qualquer lugar do mundo, seja em um passeio durante o dia ou em um jantar especial”, explica Manuela Cardona, diretora de Marketing de Usaflex.

Sair da versão mobile