Ícone do site Marcas Mais

Valentino inaugura Pop-Up com gelatos italianos inspirados em suas fragrâncias

Experiência sensorial única em São Paulo celebra o universo olfativo da marca de beleza e se conecta com a geração Z brasileira

Após celebrar sua chegada ao Brasil com um jantar exclusivo no Parque Lage, no Rio de Janeiro, Valentino Beauty apresenta a pop-up “Gelateria Valentino Beauty”, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Aberta ao público entre os dias 11 e 24 de abril, a ativação convida os consumidores a explorar novas experiências olfativas que combinam sofisticação e autenticidade por meio do universo gastronômico dos gelatos italianos. 

Inspirada no contraste entre tradição e modernidade da cidade de Roma, a “Gelateria Valentino Beauty” oferece uma experiência lúdica e criativa para conhecer as fragrâncias através dos gelatos. Com sabores exclusivos inspirados na coleção de fragrâncias femininas e masculinas Born in Roma, a experiência transporta os consumidores para novas dimensões sensoriais, e convidam os indivíduos a expressar sua personalidade multifacetada. 

Com quatro sabores exclusivos, a “Gelateria Valentino Beauty” traz interpretações ousadas das fragrâncias da linha Born in Roma, combinando ingredientes sofisticados da perfumaria com toques tradicionais da culinária italiana:

Assim como as fragrâncias, cada sabor foi criado para expressar diferentes moods. Para cada mood, uma cor. Para cada cor, uma fragrância – e agora também um gelato. 

“A chegada da Valentino Beauty no país representa um momento especial para o Grupo L’Oréal no Brasil. Queremos apresentar a marca de um jeito inesperado e relevante para o consumidor brasileiro — que valoriza experiências autênticas e envolventes. Para isso, apostamos no marketing sensorial e no food markerting. A ‘Gelateria Valentino Beauty’ materializa essa proposta de forma única: ela transforma o universo da coleção de fragrâncias icônicas de Born In Roma em sabores, aromas e texturas, criando uma conexão emocional com o público. O Brasil é um mercado estratégico para a marca com uma cultura apaixonada por beleza. O país é o segundo maior mercado de fragrâncias no mundo, e ainda possui grande potencial de crescimento. Estamos confiantes que a coleção Born in Roma, com sua identidade marcante, vai conquistar os corações brasileiros.”, afirma Marina Torres, diretora geral da L’Oréal Luxo no Brasil. 

Serviço – Gelateria Valentino

Sair da versão mobile