Marca patrocinadora estará presente na festa com stand personalizado, amostras de produtos e ação de live marketing no palco principal do evento
Vanish, terá live marketing e stand com novidades e diversão para quem passar pela 39ª Oktoberfest Blumenau, entre os dias 9 e 27 de outubro. O patrocínio reforça a conexão de Vanish com a região Sul, que vem apostando em pontos de contato com consumidores locais, por meio de eventos e ativações.
Prometendo muita diversão e competições, o espaço da marca terá uma disputa entre duplas em uma piscina de bolinhas em que os competidores terão que encontrar o maior número de “manchas” possível em três minutos e depositá-las em um cesto para a contagem. Aquele que contabilizar a maior quantidade de manchas no cesto leva para casa um chapéu tradicional da festa na cor rosa para incrementar o lookinho ao longo dos dias de evento. Quem passar pelo stand, também poderá faturar pins colecionáveis que seguem a tradição do evento, para quem gosta de guardar lembranças.
As ativações fazem parte da plataforma de eventos da marca, “Vanish Salva o Meu Lookinho”, que, para a ocasião, foi renomeada “Vanish Salva o Meu Traje”, personalizando a experiência para a festa. O espaço também terá o photopoint Diga Vanishhhh! dentro da piscina de bolinhas, onde os visitantes tiram uma foto e podem compartilhá-la nas redes sociais usando a hashtag #VanishSalvaMeuTraje.
Disputa no palco
Vanish ainda promete agitar o palco principal entre os dias 10 e 24 de outubro, provando sua eficácia ao vivo. Duplas competirão com capacetes em formato de liquidificador para encher recipientes com chope de vinho no menor tempo. O vencedor leva brindes e verá seu look manchado ser salvo instantaneamente pelo produto. A ação é uma parceria com a cervejaria local, Scholers Bier, e faz uma alusão à nova campanha de Vanish chamada “Desafio Parque das Manchas”, uma superprodução que leva o conceito de stress-test a outro patamar, inspirado pela linguagem dos reality shows, onde as roupas são submetidas a condições extremas, simulando as piores manchas que o consumidor pode enfrentar.
“Levar uma marca de remoção de manchas para dentro de um evento é um desafio enorme. Nossa plataforma de eventos tem o propósito de nos aproximar cada vez mais dos consumidores de maneira leve e divertida, mas a conexão só acontece de verdade quando conseguimos nos apropriar do tom de voz do evento e personalizar essa experiência para cada ocasião e região. Estamos animados para fazer parte da Oktoberfest pela primeira vez e estreitar ainda mais os laços com o público do nosso querido Sul, declara Ricardo Monteiro, Gerente de Marketing de Vanish, na Reckitt Hygiene Comercial.