Marcas icônicas da Reckitt Comercial se unem pelo terceiro ano em campanha desenvolvida pela BETC Havas
Veja e Vanish, se unem pelo terceiro ano consecutivo em uma promoção com prêmios absurdos. A nova campanha da Reckitt Comercial, “Junta Que o Prêmio Dobra”, oferece a chance de o consumidor ganhar um valor instantâneo³ no momento do cadastro e concorrer a até R$ 500 mil³ ao adquirir produtos das duas marcas.
A mecânica é simples: a cada R$ 20 em compras de Veja ou Vanish, o consumidor concorre a R$ 250 mil ao se cadastrar no site da promoção https://juntaqueopremiodobra.com.br/. Levando as duas marcas na mesma nota, o prêmio se multiplica para R$500 mil, além de prêmios instantâneos de até R$ 700³. Basta inscrever no site os itens adquiridos para entrar na disputa por uma surpresa que pode fazer a diferença no orçamento.
“Comprar produtos de higiene e limpeza faz parte da rotina e do planejamento das pessoas. Sabemos que é um gasto que os consumidores não podem abrir mão, prezam pela qualidade dos produtos e têm suas marcas favoritas, que eles não ficam sem. Veja e Vanish são exemplos disso. A promoção é uma forma de retribuir a confiança e preferência do público com a possibilidade de prêmios em dobro”, afirma Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja.
A campanha estará no ar por dois meses, com presença em TV aberta, incluindo ações no Mais Você e Encontro com Patrícia Poeta, além de conteúdo em redes sociais com influenciadores como ZANQ (@zanqoficial) e Gui & Tavio (@vaicomguio). A ação também conta com ativações em plataformas de e-commerce, como Mercado Livre e Amazon, com brand stores personalizadas. A campanha foi idealizada e desenvolvida pela BETC HAVAS.
“A força dessa campanha está na união entre Veja e Vanish, duas marcas presentes na rotina dos brasileiros. Nosso objetivo foi construir uma comunicação que gerasse lembrança e reforçasse o valor da promoção, mostrando como a escolha do consumidor pode virar uma oportunidade”, complementa Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS.
“A estratégia é integrar o público das duas marcas, gerando conversão cruzada e fortalecendo awareness em um território de uso compartilhado: o cuidado com a casa e com as roupas”, comenta Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Vanish.