No total, serão múltiplas campanhas durante o ano usando os temas dos filmes Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos da Marvel Studios
Visa e Bradesco se unem para levar muitos prêmios aos consumidores. Trata-se de uma grande ação promocional idealizada ao longo do ano, com campanhas temáticas relacionadas aos filmes da Marvel Studios de 2021: Viúva Negra, Shang Chi e Eternos. A primeira promoção leva o nome de Super Roleta e é baseada no filme Viúva Negra.
“A Marvel tem fãs de todas as idades, nós queremos nos aproximar desses clientes, por isso pensamos em ações promocionais ao longo do ano, associadas aos lançamentos tão esperados dos filmes da Marvel Studios”, comenta Marcos Tescarolo, diretor departamental do Bradesco Cartões.
Para participar da Super Roleta, os clientes Bradesco, Bradescard e Next precisam cadastrar-se no Vai de Visa, programa de ofertas e promoções para portadores de credenciais Visa. Em seguida, ao efetuarem pagamentos acima de R$ 30 com os cartões de crédito cadastrados, eles poderão girar a roleta virtual para concorrer a mais de 411 prêmios entre produtos inspirados na Marvel como mochilas, bonecos, cadernos e jaquetas. Além disso, os participantes ainda ganham um número da sorte para concorrer ao final da promoção a dois kits gamers com videogame e TV*. “Estamos muito felizes de trazer mais uma ação promocional para os apaixonados pela Marvel no Brasil. A oportunidade de trazer produtos da franquia para os clientes da Visa e Bradesco apenas mostra a força da nossa base no Brasil”, comenta Giselle Ghinsberg, Head de Ad Sales and Partnerships, The Walt Disney Company Brasil.
A Super Roleta será a primeira ação de uma série que envolverá crédito em fatura, sorteios e outras promoções temáticas. “Sabemos da força que as três marcas possuem e, por isso, planejamos uma campanha robusta e completa que atinja de forma consistente os fãs dos filmes da Marvel Studios. Junta-se a isso todo o arsenal de inovações da Visa trabalhando para que a experiência dos participantes seja rápida, segura e fluida”, conta Rodrigo Bocchichio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.
Informações sobre o regulamento da campanha estão disponíveis no site.