A Vivo é a mais nova parceira da TFSports, plataforma de bem-estar e experiências da Track&Field. Dentre as ações contempladas no patrocínio, estão ativações no Track&Field Open de Beach Tennis e no maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series, que completa 20 anos de história em 2024. Somente o circuito de corridas passará por pelo menos 38 cidades ao longo do ano, reunindo mais de 220 mil atletas amadores pelo país e fortalecendo a prática esportiva de norte a sul do Brasil. As inscrições são realizadas pelo app TFSports.
“O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social, contribuindo para o bem-estar físico e mental das pessoas e proporcionando uma vida mais equilibrada e saudável. Assim como a Vivo, o Run Series está presente em todas as regiões do Brasil”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A marca estará presente com diversas ativações para o público durante as etapas ao longo do ano, além de todas as comunicações relacionadas aos eventos. Os clientes possuem desconto para inscrição do Run Series no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da marca que está disponível no app Vivo.