A Vivo fortalece sua presença no cenário esportivo com um novo patrocínio e anuncia o apoio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A marca, que já é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e das Seleções Brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games), entre outros patrocínios esportivos, apoiará também todas as categorias e seleções de ginástica do país.
“Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A Vivo estará com a CBG em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de treinamento em Aracaju/SE, além da presença junto aos times das seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística nessa reta final de preparação para as competições em Paris.
“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”, comenta Ricardo Resende, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Ginástica.