Vivo apresenta o Vivo Selfie novo produto no portfólio de planos pós-pago da empresa; A novidade reúne as empresas referências do mundo digital, Netflix, Rappi e Spotify
A Vivo está lançando a campanha do Vivo Selfie, o novo portfólio de planos pós-pago. Desenvolvida através de insights de clientes, os novos planos foram co-criados com as marcas referência no mundo digital Netflix, Rappi e Spotify para oferecer opções que reúnem, em uma só conta, muita internet e assinatura inclusa do parceiro escolhido.
Sobre o plano pós-pago
O Vivo Selfie inclui a assinatura do parceiro, o serviço de celular com 25GB de internet e mais 25GB que também podem ser usados com a empresa que dá nome ao plano. Os planos incluem ainda diárias ilimitadas de roaming internacional para usar o celular em viagens para países das Américas, sem custo adicional.
“O lançamento do Vivo Selfie mostra mais uma vez que inovamos para trazer benefícios para os nossos clientes. Criamos um plano sob medida para atender a todos”, afirma Marcio Fabbris, VP B2C da Vivo.
Sobre a campanha
Com o conceito “O Plano Pós que é a sua cara” a campanha destaca os atributos do plano com as marcas parceiras, onde de modo ficcional estão no processo de co-criação, como 300 entregadores da Rappi chegando para a reunião; uma reunião com os mascarados de “La Casa de Papel” Original Netflix e tentam pronunciar nomes de cidades brasileiras; e um alinhamento de estratégia entre executivos e artistas do rock fazendo riffs de guitarra, para representar o Spotify.
A campanha foi produzida pela agência África e é importante ressaltar que todas as gravações dos filmes foram feitas antes da pandemia da Covid-19 chegar ao Brasil, sem colocar em risco a segurança de todos os envolvidos.
A estratégia de comunicação foi pensada de forma 360º e conta com filmes para TV aberta e Pay TV, além de peças desenvolvidas para Digital e OOH.
Confira os vídeos:
Netflix:
Rappi:
Spotify
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓