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Ação de conteúdo destaca a edição limitada de acessórios que foram co-criados com a Globo, inspirados na personagem Helô de Giovanna Antonelli

Ovvi, a marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, estreia na dramaturgia da Globo com o lançamento de uma edição limitada de produtos co-criados entre as marcas e com a atriz Giovanna Antonelli. Nas cenas, que irão ao ar a partir de hoje (03/04) e seguirão ao longo da novela, o público poderá conferir a versatilidade, estilo e a tecnologia dos produtos Ovvi, mostrando que é possível proteger o dispositivo de quedas e manter o estilo.

“Essa ação concretiza o lançamento da primeira collab da Ovvi num formato cápsula e edição limitada e que reproduz o conceito de Ovvi: ser uma marca contemporânea que oferece acessórios tecnológicos, ressaltando o estilo de vida dos consumidores através do design dos produtos”, pontua Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo, responsável por Ovvi na companhia.

Produzidas com 60% de material reciclado e acabamento em couro ecológico, a linha especial traz infinitas possibilidades de personalização a partir de pins metálicos que podem formar nomes, iniciais ou palavras que o usuário queira e bordas elevadas para proteger telas e câmeras traseiras. E, entre os acessórios, conta ainda com correntes nos estilos pulseira e crossbody que, além de proteger o dispositivo, promove liberdade de movimento e o transforma em artigo de moda.

“Queremos impulsionar as estratégias de negócios de nossos parceiros com soluções capazes de aproveitar o melhor das nossas histórias: a forte conexão com os brasileiros e seu poder de reverberação. Por conta disso, temos ofertado soluções cada vez mais customizadas, com o poder de conectar os objetivos de negócios das marcas ao alcance e reverberação do ecossistema Globo, prática que tem impactado positivamente o sucesso dos negócios dos nossos anunciantes, em toda e qualquer etapa do funil de vendas”, destaca Manaira Novis, Gerente de Produtos Publicitários em Dramaturgia da Globo.

Além da ação de conteúdo na novela, o público poderá acompanhar, no break seguinte à ação, posts de creators no Twitter, repercutindo a ação de Ovvi em Travessia. O formato inédito, batizado de ‘Break Buzz’, é uma parceria entre Globo e agência Africa, e irá estampar, durante o comercial, posts de influenciadores digitais feitos no tempo real da ação. Um QR code para que os telespectadores sejam direcionados para a página de compra dos acessórios Ovvi, também estará disponível no break.

A partir da exibição das cenas da novela, os acessórios da collab Ovvi Travessia, estarão disponíveis nas lojas físicas de Ovvi e Vivo e também na Loja Online.

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