Blog

Groovinads – divulgacao

Dividindo o palco com  Paulo Planet, Diretor VTEX Ads, o General Manager da Groovinads, Paulo Alvarenga falará sobre os desafios para o uso da  IA generativa 

A Groovinads,  empresa argentina pioneira em soluções de publicidade programática, estará presente este ano no VTEX DAY 2025, um dos maiores eventos de digital commerce da América Latina, no palco Retail Media Area em uma conversa entre Paulo Alvarenga General Manager da Groovinads, VR e Corebiz, mediada por Paulo Planet, Diretor VTEX Ads. 

O evento, que acontece nos dias 2 e 3 de junho em São Paulo,  pretende reunir mais de 20 mil pessoas e mais de 250 expositores no São Paulo Expo. Durante a participação, a Groovinads compartilhará suas inovações e discutirá o futuro do comércio digital, com ênfase nas visões e contribuições de Paulo Alvarenga, responsável pelo desenvolvimento de produtos na companhia.

Além do painel, a empresa contará com um stand dedicado no espaço Retail Media, oferecendo mais informações aos participantes do evento sobre suas soluções de ponta e reforçando como a automação pode revolucionar suas estratégias de marketing.

O destaque da participação da Groovinads será o painel no dia 3 de junho, que contará com Paulo Alvarengai. Ele participa do debate “Além do Site: Como Dados de Varejo Potencializam a Mídia Offsite”, trazendo sua experiência em desenvolvimento de produtos para discutir as aplicações, os impactos e os desafios no uso de dados para alavancar as vendas. 

A presença de Paulo Alvarenga no painel reflete o interesse da Groovinads em contribuir ativamente para discussões sobre retail, e-commerce e publicidade no Brasil.

“Estamos entusiasmados em patrocinar o VTEX DAY 2025 e, especialmente, em destacar a nossa visão sobre o uso de dados”, afirma Paulo Alvarenga, General Manager da Groovinads no Brasil. “Acreditamos que a automação e a Inteligência Artificial são os pilares para a próxima geração do digital commerce, e nossa expertise é um diferencial para guiar nossos clientes e o mercado nessas inovações”, reforça. 

O VTEX DAY 2025, que já confirmou nomes como Viola Davis, Shane Parrish e Cristina Junqueira (Nubank), promete mais de 120 horas de conteúdo, incluindo palestras, painéis, cases e tendências globais. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia