Ícone do site Marcas Mais

Vult patrocina 9ª edição do Afro Fashion Day

Marca de beleza celebra o orgulho da tradição e da beleza brasileira em evento com a temática ‘Mãe África’ de empreendedorismo e impacto social em Salvador

Um dos mais representativos eventos de moda do Brasil e que celebra o mês da Consciência Negra, o Afro Fashion Day, chega a sua nona edição e conta mais uma vez com o apoio de uma das principais marcas de beleza do país, a Vult.

A atração é considerada a maior passarela preta do país e acontece no próximo 25 de novembro, no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador, reunindo uma programação que inclui a Feira da Sé AfroBiz, interações com o público e o tão esperado desfile, que este ano contará com presenças especiais como a do coreógrafo Zebrinha.

Vult, que construiu uma história de ser a primeira maquiagem de muitas mulheres e que é reconhecida na categoria por representar e entender a diversidade da brasileira, terá participação exclusiva assinando a beleza dos 75 modelos eleitos para o evento. A marca segue o seu compromisso de enaltecer a potência da mulher brasileira e apresenta as principais tendências do mercado de beleza celebrando o orgulho e a tradição regional.

Uma das novidades que os visitantes poderão encontrar é o Pó Compacto da marca, que ganhou um repacking e está de cara nova com a mesma formulação e mais performance. O produto é um dos preferidos pelas consumidoras, o mais democrático no portfólio da marca e ganhou novas cores – um total de 10 tonalidades-, além da tecnologia Real Color de alta pigmentação e cores fiéis da embalagem para a pele. O item conta com cobertura média a alta, com efeito matte natural, tem fórmula Oil Free e ainda contém Vitamina E, deixando a pele com aspecto aveludado e uniforme. Durante o evento será possível participar de uma ativação da troca do item, ou seja, quem levar a embalagem do pó já utilizado poderá trocar por um novo (enquanto durarem os estoques).

No stand da marca, também haverá a oportunidade de conhecer outras categorias de Vult como a linha de Cabelos, que contam com tecnologia exclusiva HD de alta reparação fio a fio. “Somos a marca que celebra o orgulho da representatividade, da própria origem e das conquistas diárias das mulheres, acreditamos no empreendedorismo e em impulsionar iniciativas como o Afro Fashion Day, que incentiva a beleza regional, as produções baianas e valoriza a moda local, além de dar voz a criatividade, diversidade, arte e autoestima. Queremos cada vez mais fortalecer projetos como esse, que impulsionam grandes sonhos”, reforça Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Com uma expectativa de público de 3 mil pessoas, o Afro Fashion Day 2023 terá como tema “Mãe África”, dividido em 3 blocos: Afro Realeza, Afro Etnia e Afrofuturismo. A entrada é gratuita, com programação acontecendo das 10h às 20h, com desfile previsto para às 16h.

Sair da versão mobile