A ação realizada pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas – Fonif discute o quanto a conquista de uma marca forte é estratégica para entidades do segmento
O Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas – Fonif realizará na próxima segunda-feira, 17 de agosto, às 17h, o webinar “Branding e o Terceiro Setor”, que reunirá especialistas para debater a importância das entidades filantrópicas conquistarem uma marca forte para favorecer sua atuação no mercado, partindo da apresentação do case sobre a mudança de marca da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
Durante o encontro, será possível entender por que o branding vai muito além da gestão de marcas para se tornar um projeto alinhado à estratégia do negócio. O debate terá a participação de Antonio Roberto, consultor de branding e diretor do Managic Brnd, e Arnaldo Bartalo Jr., diretor-executivo de filantropia da BP, com mediação de Custódio Pereira, presidente do Fonif.
O webinar é gratuito e faz parte da programação de atividades da Universidade Corporativa Fonif, iniciativa que oferece atividades de formação para profissionais do setor filantrópico, visando seu desenvolvimento e aprimoramento.
A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube do Fonif e a inscrição deve ser feita no site da instituição.