Com espaços instagramáveis, o estande será inspirado na causa ‘Salve o Solo’, que busca promover a principal causa da Weleda — a promoção do solo saudável, biodiversidade e proteção do clima.
A Weleda, empresa de cosméticos e medicamentos naturais, estará presente nesta edição da feira de negócios BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH entre os dias 8 a 11 de junho no Pavilhão de Exposições Anhembi, na capital de São Paulo. O tema escolhido como pano de fundo do estande foi ‘Salve o Solo’, que busca promover a principal causa da Weleda — a promoção do solo saudável, biodiversidade e proteção do clima.
Com led no chão e nas paredes, o local pretende ser um espaço instagramável e interativo. Quem visitar o ambiente poderá participar de ações que serão uma verdadeira experiência Weleda, com direito a massagem com o queridinho Skin Food e óleos corporais. Além disso, a marca também traz para a feira a Blitz da Saúde Mental, uma charmosa kombi que estará exposta em espaço acolhedor para relaxar durante a feira.
Os consumidores poderão contar com descontos especiais de cosméticos na feira e no e-commerce durante todos os dias de evento e, caso queiram comprar algum produto que não esteja disponível no local, tablets e QR codes possibilitarão acessar o site da Weleda e comprar qualquer item para ser entregue em casa.
No dia 10 de junho, a gerente de marketing Maíra Delpino em conjunto com a engenheira química, Maria Cecília Antunes, participarão no painel ‘Clean beauty: Responsabilidade além da beleza’, uma conversa sobre a importância da consciência das pessoas sobre o que elas estão usando na pele (considerando que a pele absorve tudo), e como podemos fazer escolhas melhores ao nos depararmos com os rótulos de cosméticos. “A nossa missão é ajudar as pessoas a terem mais informação, e com isso fazerem melhores escolhas com os cosméticos, considerando que tudo o que é passado na pele o seu corpo absorve”, comenta Maíra.
Realizada pela Francal Feiras, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH são as principais feiras do setor de produtos orgânicos, naturais e sustentáveis, incluindo alimentos, cosméticos e produtos pet. Elas são realizadas simultaneamente e reúnem os principais players do mercado em mais de 120 horas de conteúdo sobre inovações, tendências e novidades do setor. Nas edições anteriores, os eventos receberam mais de 40 mil pessoas e apresentaram ao menos 1.200 lançamentos ao mercado.