Marca do grupo Pernod Ricard leva todo glamour do whisky para celebrar a era disco do tradicional Baile do BB
Royal Salute, marca de whisky ultra premium do grupo Pernod Ricard, assina o Baile do BB, que será realizado no dia 25 de agosto no hotel Rosewood, em São Paulo. Em sua terceira edição e com o tema “Disco Couture Ball”, o baile promovido pelo conhecido RP Beto Pacheco, tem como inspiração a icônica era disco.
“Como o whisky oficial do baile, vamos levar todo o glamour de Royal Salute para celebrar a discoteca, que viveu seu auge no final dos anos 70”, comenta Victoria Sarro, coordenadora de marketing da Pernod Ricard Prestige.
Logo na chegada, os convidados serão recebidos com um “welcome whisky” do superexclusivo Royal Salute Richard Quinn. A garrafa traz extravagantes flores azuis estampadas e o líquido acompanha o mood: com personalidade floral e ousada, feito com 31 tipos de diferentes whiskies.
“Escolhemos Royal Salute Richard Quinn para abrilhantar o revival da era disco e da lendária discoteca Studio54, maior hype dos 70´s. É uma edição celebrativa e ilustrada pelo renomado estilista britânico. Une a alta costura à tradição. É perfeita para a ocasião. São as últimas garrafas disponíveis no Brasil”, complementa Victoria.
Felipe London, embaixador de Royal Salute para o Brasil, sugere degustar a edição Richard Quinn como nos velhos tempos: on the rocks. “Simples, elegante e sem mistério.”
No bar principal, junto a Royal Salute, outras marcas do portfólio ultra premium de Prestige como a vodka Absolut Elyx, o gin Beefeater 24 e o whisky Chivas, estarão disponíveis para a celebração no salão principal do luxuoso hotel Rosewood São Paulo.
A noite para 900 pessoas terá shows surpresa e DJs tocando os hits que embalaram a pista dos anos 70. Além disso, um leilão beneficente, contemplando experiências exclusivas, em prol da Casa Santa Teresinha -instituição que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras e graves, que afetam a pele e outros órgãos. “É especial poder unir o público que consome o mercado de luxo, com ações solidárias e arrecadação para causas tão importantes como essa”, destaca Beto Pacheco, que realiza o evento ao lado do seu sócio Tiago Moura.