Novo reposicionamento da marca reforça a busca incessante pela excelência e proporciona uma experiência ainda mais refinada e encantadora
A Wolff, anuncia sua redefinição de identidade, abrindo um novo capítulo em sua história. Desde sua origem na Alemanha, em 1894, a marca se destaca pela entrega de produtos de excelência, sempre com o compromisso de criar momentos de celebração para seus consumidores.
Comandada pelo Grupo Rojemac desde 2002, a Wolff segue o propósito de encantar, inspirar e fortalecer conexões entre as pessoas, sempre atenta às tendências, às redes sociais e às mudanças comportamentais, permitindo-se abordar temas relevantes de maneira inovadora.
Com o rebranding, a Wolff reafirma sua posição como sinônimo de elegância, sofisticação e qualidade, buscando expressar esses valores de uma forma mais vibrante e contemporânea. O novo visual adotado é moderno e ousado, refletindo a paixão e visão de futuro que impulsionam a marca. As mudanças vão além de alterações na logomarca ou paleta de cores e representam uma metamorfose completa na identidade visual, abrangendo desde o design de embalagens até aprimoramentos na presença digital.
Nesta nova fase, a marca Wolff se torna mais aspiracional, estabelecendo-se como uma referência para aqueles que buscam estilo e excelência.