Empreendimento com mais de 600 quartos no Ibirapuera passa a se chamar Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel e terá administração da Trul Hotéis
A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9100 empreendimentos em 95 países, e a Trul Hotéis, administradora brasileira multimarcas, iniciam 2024 com outra parceria. Desta vez, ambas marcas vão assumir o novo Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, ícone da hotelaria paulistana e um dos maiores empreendimentos da cidade com mais de 600 apartamentos. A aliança traz a marca Wyndham para a unidade e conta com a administração da Trul Hotéis.
Com a nova operação e bandeira, o hotel já contará com um investimento inicial de mais de R$ 7 milhões iniciando a reforma pelas áreas comuns. A unidade é referência em convenções e eventos, já que tem capacidade para receber até 1.100 pessoas simultaneamente em suas instalações, além de contar com modernos equipamentos audiovisuais e equipe especializada para dar suporte à realização dos encontros.
A estrutura do hotel que fica ao lado do tradicional Shopping Ibirapuera, na avenida homônima, que é um dos maiores e mais importantes corredores viários da capital paulista, conta com uma piscina coberta com área de descanso, saunas seca e úmida, academia, espaço kids com brinquedos, recreação infantil e monitores especializados para os finais de semana e feriados. Além disso, a gastronomia também é destaque, já que as refeições estão a cargo do Figueira Restaurante e do Lobby Café Ipê, com opções de patisserie.
A frente gastronômica ainda conta com Restaurante aberto ao público, referência na região de Moema, com receitas da cozinha contemporânea, espaço aberto para happy hour, além de coquetelaria, chopes, petiscos gourmet e de boteco. O restaurante disponibiliza frequentemente eventos temáticos e festivais gastronômicos que atraem não só os hóspedes, mas visitantes em geral.
De acordo com o diretor-presidente da Trul Hotéis, Alejandro Moreno, o objetivo da operadora é alavancar os resultados de venda e realizar ações que visem experiências diferenciadas aos hóspedes, além de promover a nova marca internacional e potencializar a diária média do empreendimento.