A cada R$ 28 reais em produtos da marca, o consumidor poderá ganhar prêmios de até R$ 100 em experiências de bem-estar e ainda concorrer a uma hospedagem em um Hotel Fazenda, no valor de R$ 20 mil
A Xandô anuncia sua primeira promoção para premiar seus consumidores, a Promoção Verão Xandô. A ação, voltada para uma vida mais saudável, acontece em todo o estado de São Paulo a partir do dia 1º de março. Basta o consumidor comprar R$ 28 reais em produtos Xandô no mesmo cupom fiscal, cadastrar-se no site https://www.promoxando.com.br/ , que ele já levará uma experiência de até R$100 (aulas de beach tennis/vôlei, massagens, assinatura de apps de treino, passe livre em academias, pilates e muito mais) e ainda irá concorrer a uma hospedagem no valor de R$ 20 mil em um Hotel Fazenda.
O período de compras da Promoção Verão Xandô, desenvolvida pela agência TLC Marketing, se encerra em 30 de abril e o cadastro do cupom fiscal no site da campanha poderá ser feito até o dia 15 de maio de 2023. A ação engloba o portfólio completo da marca Xandô, exceto os produtos voltados ao mercado de food service.
De acordo com Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô, a promoção será sustentável em todos os sentidos. “A marca Xandô nasceu na Fazenda Colorado e possui em seu DNA a naturalidade e a saudabilidade, intrínsecas nos leites e sucos da marca e levadas a todas as recentes inovações. Com esta Promoção, apresentaremos a linha completa de produtos Xandô; incentivaremos uma vida equilibrada entre sabor e bem-estar, dando experiências incríveis ao consumidor; ampliaremos o giro dos produtos nas lojas, aumentando o ticket médio do varejista e ainda, a operação de resgate das experiências será 100% online, sem materiais físicos envolvidos, e todos os prêmios serão usufruídos através de serviços, portanto não haverá entrega/transporte ou acúmulo, sendo muito mais gentil com o planeta”, comenta.
A busca por uma vida mais saudável e sustentável é uma realidade no dia a dia dos brasileiros. A alimentação, aliada às atividades físicas, é um pilar indispensável para a conquista deste objetivo. O varejo, por sua vez, se adaptou a esses novos comportamentos de consumo e hoje também contribui para tornar opções saudáveis mais presentes e acessíveis nas gôndolas. “Por isso, idealizamos essa Promoção com tanto cuidado, pensando em cada detalhe”, complementa Vivian.