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Yoki lança linha de farofas premium com três opções de sabores

Produzidas com farinha torrada em forno à lenha e sem conservantes, novidades estarão disponíveis este mês em pontos de venda de todo o país

A Yoki, marca de alimentos da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, prepara novidades para a categoria de farofas com o lançamento de uma nova linha premium com três sabores: tradicional, apimentada e milho. Os novos produtos da marca, líder da categoria no país, chegam este mês nos mais diversos pontos de vendas de todo o Brasil e reforçam a liderança absoluta de Yoki no segmento de farofas com ainda mais opções de produtos à disposição dos consumidores.

Produzidas com farinha torrada em forno à lenha e temperos de verdade como alho, cebola, sal e cebolinha, as novidades estarão disponíveis em embalagens de 380g e prometem encantar os consumidores com os seus flocos maiores, crocantes e sem conservantes, garantindo o gostinho caseiro.

“Todo brasileiro é especialista em farofa, que é um alimento tão genuíno da nossa cultura. Com qualidade comprovada e reconhecimento dos nossos consumidores, queremos que os novos produtos atendam às necessidades dos diferentes públicos da categoria e reforcem a posição de destaque de Yoki também no segmento premium, trazendo um toque especial para os pratos dos consumidores em diferentes ocasiões”, diz Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil. A executiva ainda revela que o mercado de farofas premium tem obtido cada vez mais relevância e confirma os resultados positivos nas pesquisas realizadas com os consumidores para o lançamento dos produtos.

General Mills investe em inovação para Yoki, sua principal marca na América Latina

O investimento em inovação é uma grande aposta da General Mills no Brasil e no mundo. Localmente, a empresa, dona de marcas como Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita, Betty Crocker e Carolina, também lançou novidades para o público na categoria de pipocas de micro-ondas com os novos sabores maçã do amor e cocada, antecipando a chegada dos produtos para o período de festas juninas deste ano.

“As categorias de pipoca e farofa são importantes carros-chefes para os negócios e ambições de Yoki e da General Mills no Brasil. Os recentes lançamentos são exemplos de como a companhia pretende atuar por meio de suas marcas para capturar oportunidades de crescimento por meio de novos produtos que atendam às necessidades dos consumidores”, afirma Priscila Pizano, diretora de Marketing da General Mills Brasil.

Para o desenvolvimento de produtos, embalagens e pesquisas, a companhia mantém uma planta piloto em operação em São Bernardo do Campo, com equipe técnica altamente capacitada. A estratégia da empresa com as inovações é acelerar o crescimento em mercados-chave e em desenvolvimento, como é o caso do Brasil. No ano fiscal de 2020, a General Mills investiu globalmente 224 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento para o lançamento de novos produtos.

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