Ícone do site Marcas Mais

YoPRO conquista as praias cariocas com o lançamento do YoPRAIAS

Marca líder em produtos proteicos anuncia a inauguração de três quiosques personalizados nas principais praias do Rio, além da presença dos seus produtos em mais de 100 deles na orla carioca

YoPRO, marca especialista em proteína da Danone e conhecida por surpreender seus consumidores com inovações, invadiu as praias do Rio de Janeiro com o lançamento de YoPRAIAS, quiosques exclusivos e personalizados, em Copacabana, Barra da Tijuca e Ipanema.

A expansão estratégica, que conta também com mais de 100 pontos de venda na orla, representa um passo importante para a conexão entre a marca e os entusiastas de esportes. Entendendo a importância das praias como centros de atividade física, YoPRO inova mais uma vez, garantindo não apenas o aumento da visibilidade, mas também a preferência dos consumidores nos chamados “pontos de suor”.

Os quiosques tematizados serão presença na orla do Rio de Janeiro até maio de 2024, integrando a marca ao estilo de vida praiano durante a sua época mais movimentada: o verão carioca. YoPRO é reconhecida por oferecer produtos com proteínas de alto valor biológico, adaptados às demandas nutricionais de atletas e amantes de atividades físicas. O lançamento do YoPRAIAS é uma extensão do objetivo da marca, assegurando que os consumidores possam desfrutar de opções proteicas e saborosas onde quer que estejam.

Sair da versão mobile