Blog

YoPRO e Red Bull Bragantino trazem mensagem inovadora em ativação durante jogo do Brasileirão

YoPRO e Red Bull Bragantino trazem mensagem inovadora em ativação durante jogo do Brasileirão e reforça o posicionamento ‘cada treino conta’

Ontem, 14 de setembro, dois grandes nomes se uniram numa ação inédita no lendário Estádio Nabi Abi Chedid. Na partida realizada pela série A do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, o Red Bull Bragantino deu um passo ousado e se tornou o primeiro time brasileiro a usar a camisa de treino em um jogo oficial. A ação inédita no Brasil marcou a parceria do time com a marca, YoPRO, e foi especialmente desenhada para reforçar o mote ‘cada treino conta’.

Durante os 90 minutos do jogo, a iniciativa relembrou que o verdadeiro espírito esportivo está nos bastidores, onde o esforço incansável, a resiliência e o comprometimento com a excelência nos treinos moldam campeões. É uma homenagem a todos aqueles que, dia após dia, buscam a superação de limites e se sacrificam em busca da grandeza nos campos e nas quadras.

“O Red Bull Bragantino tem como objetivo abrir as portas para os parceiros e patrocinadores do clube para todo tipo de ativação inovadora. A chegada de uma marca do tamanho da YoPRO traz a necessidade de sermos criativos e de comunicar a mensagem de maneira clara para todos os torcedores e esportistas”, explica Fabio Donatelli, gerente comercial do Red Bull Bragantino.

A ação realizada também marcou o anúncio de que YoPRO se tornou um dos parceiros do Red Bull Bragantino e essa união promete abrir novas oportunidades para ambas as partes, à medida em que se unem na busca por conquistas notáveis, dentro e fora dos campos.

“Nós estamos muito orgulhosos em estar ao lado do Red Bull Bragantino neste momento histórico e agora como parceiros, levando a nossa mensagem de que cada treino, cada suor e cada proteína realmente contam na preparação dos jogadores e que a jornada é tão ou mais importante que a chegada. Esperamos que essa ação inspire não apenas os jogadores, mas também todos os que assistem ao esporte”, afirma Mariana Dutra, Head de Marketing de YoPRO.

A marca e o time estão ansiosos para aprofundar essa parceria e desenvolver projetos futuros que certamente deixarão uma assinatura no mundo dos negócios e do esporte. 

Além de assistirem a uma partida histórica, os fãs presentes no estádio curtiram uma simulação de treino realizado pelos dois mascotes do Redbull Bragantino e liderado por YoPRO, e ainda tiveram a oportunidade de adquirir a camiseta usada no jogo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia