Blog

chaves-ype

A 10ª edição da promoção Ypê de Milhões homenageia os 40 anos da série no Brasil em colaboração com o Grupo Chespirito

Para celebrar a 10 ª edição da promoção Ypê de Milhões, a Ypê traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens do seriado Chaves. É a primeira vez que uma marca utiliza os personagens no Brasil como publicidade. Todas as etapas do processo criativo foram orientadas e aprovadas pelo Grupo Chespirito, responsável por manter vivo o legado do comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños.

“Felizmente, o elenco escolhido é incrível, excelente. A minha missão foi a de validar o quanto os atores entregaram de proximidade ao original. É a primeira vez, no Brasil, que uma campanha remete literalmente a uma obra base. Uma homenagem completa a série dos anos 70 que a Ypê está promovendo. E essa validação é bem importante para honrar o legado”, disse João Victor, consultor convidado pelo Grupo Chespirito.

A promoção, que iniciou no mês de julho, deixará três pessoas milionárias nos meses de setembro, outubro e novembro, e está sorteando prêmios instantâneos de R$50 a cada 10 minutos, e três carros zero km, com vigência até novembro. Para a campanha estão sendo desenvolvidos diversos conteúdos para redes sociais, WhatsApp, posts de superfãs do Chaves e veiculação de filmes em TV aberta. Detalhes em www.promocaoype.com.br

“O Chaves é uma propriedade com personagens extremamente conhecidos da nossa cultura. São personagens queridos, que fazem parte do dia a dia e da memória afetiva de milhões de brasileiros de diversas idades. Buscamos conectar a campanha da promoção Ypê de Milhões com uma propriedade que tivesse essa amplitude de amor e carinho, visibilidade e afinidade com os nossos consumidores”, explicou Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia