Com nova estratégia, a marca é a primeira do Grupo Grendene a inaugurar a loja online
O segundo semestre chegou e com ele Zaxy, marca de calçados do Grupo Grendene, traz muitas novidades. Para facilitar a compra durante esse período de distanciamento social e ampliar as vendas pelo país. E como para a Zaxy a opinião das suas consumidoras é a mais importante, uma semana antes do lançamento algumas fãs selecionadas pela marca tiveram a oportunidade de acessar o site em primeira mão e contribuir com os possíveis ajustes.
O lançamento do e-commerce faz parte de uma nova estratégia adotada pelo Grupo Grendene, que agora conta com uma divisão exclusiva para canais de venda digital das marcas, e Zaxy é a primeira marca do grupo a ter sua loja própria com venda direta aos consumidores.
“A transformação digital e o desenvolvimento de novos canais de acesso, muito mais próximos ao consumidor está sendo trabalhado na Grendene desde o ano passado, e agora chegou o momento de lançamento do primeiro projeto, criando um ponto de contato com profundidade de produtos e relacionamento direto com o consumidor final, sempre trazendo o melhor da experiência da marca”, complementa Daniel Gandolfi, gerente da divisão de negócios digitais.
A partir de agora as consumidoras encontrarão todos modelos da marca em um só lugar, na nova loja – com numerações e cores completas, além de muitas novidades diariamente.
“E para garantirmos a experiência perfeita dos usuários, temos uma equipe 100% dedicada a seguir qualificando o projeto e mantendo a marca e a empresa a frente”, finaliza Daniel.