Participação da marca na maior feira de alimentos saudáveis cresce com estande de 96m²
A Zaya, referência nacional em alimentação saudável, estará presente na NaturalTech 2025, maior feira de produtos naturais da América Latina, que acontece de 11 a 14 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Em um estande de 96m², a marca apresentará ao público seu novo momento, unindo inovação, inclusão alimentar e experiências envolventes que reforçam seu compromisso com sabor, acolhimento e propósito.
Entre os destaques, estará a primeira apresentação pública da nova identidade visual da Zaya, guiada pelo conceito “Faz bem pra todo mundo”. O novo posicionamento destaca a ideia de reunir todas as pessoas ao redor da mesma mesa, respeitando diferentes restrições e escolhas alimentares, sem abrir mão do prazer de comer bem.
A marca também lança oficialmente os novos snacks Zaytas Protein, que chegam em sete novos sabores, com embalagens de 35g e 12g de proteína por porção. A novidade aposta em um equilíbrio nutritivo importante, de olho nas necessidades cada vez maiores do público que busca por saúde sem abrir mão do sabor: baixo teor de açúcar, livres de avisos de alto teor, 2,5g de colágeno Verisol e excelente perfil clean label, atendendo também ao consumidor que busca benefícios funcionais.
O estande oferecerá diversas atrações para o público, entre elas uma cozinha show, onde receitas usando os produtos Zaya serão preparadas ao vivo durante todos os dias da feira, incluindo horários especiais com chefs convidados. No Bar da 3Corações, espaço criado em parceria com a tradicional marca de cafés, os visitantes poderão experimentar drinks autorais preparados com os cafés da marca e harmonizados com as Zaytas Lascas. Já no carrinho da sorveteria Diblu, será possível degustar um sorvete exclusivo, sabor Zaytas Caramelo & Flor de Sal, desenvolvido especialmente para a feira, trazendo uma experiência sensorial única e criativa.
É na feira também que a Zaya apresentará sua mais nova embaixadora para um dos sabores das Zaytas Protein, reforçando o apelo jovem e conectado da marca.
“Estamos vivendo um novo capítulo na história da Zaya, com investimentos em inovação, expansão de fábrica e reforço do impacto social e ambiental da nossa produção. A NaturalTech será a vitrine perfeita para mostrar como queremos transformar a alimentação saudável em algo acessível, delicioso e acolhedor para todos”, destaca Marcelo Achcar, fundador e CEO da Zaya.
Com um portfólio diversificado de produtos sem glúten, veganos, kosher e clean label, a Zaya se consolida como uma das principais marcas do segmento saudável no Brasil, presente em mais de 800 pontos de venda e com planos ambiciosos de crescimento, incluindo expansão internacional.