Cadastrados no Zé Compensa – programa de recompensas do app – , podem trocar pontos para curtir o show do astro canadense
Imagina garantir aquele show que você quer tanto ir, mas esgotou e você não conseguiu ingresso? Pensando em oferecer uma experiência exclusiva aos apaixonados por música, o Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do país, se juntou com a Budweiser, patrocinadora oficial da turnê do The Weeknd no Brasil, e vai disponibilizar ingressos para o show que acontecerá no dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 10 e 11 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Especialista em diversão, a oportunidade é mais um diferencial do Zé, oferecido via Zé Compensa, programa de recompensas que oferece benefícios exclusivos garantindo muita diversão aos consumidores. Os paulistanos terão a oportunidade de trocar seus pontos por ingressos. Já para os consumidores cariocas, a plataforma preparou um dia de celebridade. Eles terão acesso a um esquenta pra lá de especial na Casa Pineapple, com a presença da DJ Fran. Além disso, os participantes receberão uma shoulder bag e uma caneca de Zé, e poderão usufruir de uma van personalizada para curtirem o show em grande estilo e sem preocupação.
Para participar do Zé Compensa é fácil: basta ser cadastrado no programa de recompensas do Zé Delivery, e trocar os pontos que você já acumulou pela experiência que desejar. Os resgates estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 02. A ação será anunciada via redes sociais do Zé sobre a experiência. *Consulte as condições no app.