A Zee.Dog Human , marca de produtos exclusivos para seres humanos do grupo Zee.Dog , acaba de lançar a sua mais nova categoria
A partir dessa semana, o público teve acesso aos primeiros modelos de shorts, que contam com design minimalista, além da proposta de conforto e versatilidade, marca registrada que vem conquistando clientes mês a mês, com lançamentos exclusivos e itens de alta qualidade. A novidade representa o terceiro lançamento de 2021, seguido de camisetas, e inaugura uma nova categoria.
As opções dos shorts inéditos variam entre as cores preto, azul, laranja e cinza, segmentados em dois modelos masculinos. Os itens estarão disponíveis no site da Zee.Dog Human.
“Passamos meses testando protótipos, aperfeiçoando os shapes e demais atributos até finalmente chegarmos no resultado que vamos apresentar aos nossos clientes. Como uma das nossas premissas é desenvolver itens para cotidianos diversos, optamos por peças feitas em material de secagem rápida, ideal para situações de praia ou piscina, além do fato de contar com elasticidade e flexibilidade, o que torna os itens perfeitos também para a prática de esportes”, descreve Sérgio José Barbosa head da Zee.Dog Human e designer responsável.
“Ambos os modelos têm viés lateral com abertura e comprimento acima do joelho para maior liberdade de movimentos. Em dias de calor, recomendamos até mesmo para ficar em casa.”, finaliza.
Marca para Humanos
Lançada em setembro do ano passado, a marca já soma cerca de 150 itens, com previsão de dobrar este número de produtos até o fim do ano, chegando a 300. Já as categorias representam aproximadamente 10, com expectativa de chegar a 15. A proposta do grupo é oferecer produtos diferenciados no Brasil, com alta qualidade, mas que também tenham valores competitivos e acessíveis no mercado.
Pontos de venda
Recentemente, Zee.Dog Human também ganhou espaço em três das principais multimarcas do Brasil: Guadalupe, Backyard e Your Id, todas famosas por representar a cena streetwear e sneakers, e conhecidas pela curadoria diferenciada de marcas nacionais e internacionais.
Expansão Nacional e Internacional
Além disso, a marca de lifestyle brasileira já vem expandindo os horizontes e já conta com operação internacional em países como Turquia, Canadá, Israel, Coréia do Sul, Costa Rica, e Japão. O objetivo é chegar a 10 países e mais de 60 multimarcas por todo o Brasil até o fim do ano.