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ZOA Energy apresenta nova identidade visual e novos sabores em campanha

A bebida energética dobra o investimento em marketing e apresenta novidades para aprimorar a experiência do consumidor

Depois de um ano incrível em 2022, com mais de US$ 100 milhões em vendas e crescimento de +138% em relação a 2021, a ZOA Energy lança uma nova campanha – “Abasteça algo maior”. A plataforma “Abasteça algo maior” conectará e inspirará todas as iniciativas da ZOA e foi criada para refletir o espírito e as paixões de seus fundadores – Dwayne Johnson  – o ator The Rock –, Dany Garcia, John Shulman e Dave Rienzi.

Com “Abasteça algo maior”, a ZOA busca inspirar a forma como as pessoas estão consumindo e usando energia, direcionando os consumidores a atingir seu pleno potencial, crescer, inspirar outras pessoas, estabelecer novas metas e iniciar um movimento além de si mesmos. Ao longo de 2023, a marca mais do que dobrará seu investimento em marketing, concentrando-se nesta nova campanha e nos esforços de marketing do comprador por meio de uma variedade de canais, incluindo mídias sociais digitais, fora de casa e pagas. A ZOA também aparecerá em várias ativações ao longo do ano, incluindo uma parceria com a XFL, programação de influenciadores, concursos sociais, promoções sazonais e momentos experimentais pop-up.

“Somos apaixonados pelo que estamos construindo com ZOA e alimentando algo maior com nosso produto aprimorado e novo design arrojado”, diz Dwayne Johnson, cofundador e diretor de energia. “ Estamos construindo uma comunidade ZOA apaixonada e motivada e somos inspirados a ajudar as pessoas a atingir seu pleno potencial, sendo a energia ZOA um dos catalisadores para que isso aconteça.”

Os planos para 2023 incluem aprimoramentos de produtos, novos sabores e um design de lata revigorado, tudo para abastecer sua energia antes mesmo de abrir a tampa. A nova identidade da lata, projetada pela R/GA, apresenta cores vibrantes por fora e uma fórmula aprimorada por dentro, aumentando a quantidade de cafeína natural e vitamina C. 

“A ZOA foi fundada para energizar positivamente o mundo, dando às pessoas o impulso que elas precisam para aproveitar melhor suas vidas”, diz Dany Garcia, cofundador e diretor visionário. “ ZOA provou ser uma das bebidas energéticas de mais rápido crescimento em 2022, superando nossas expectativas de quão rapidamente poderíamos ter um impacto nesta categoria tão competitiva. Esta campanha não é apenas sobre a nova aparência da ZOA, mas também sobre como aprimorar nossos produtos para o consumidor ZOA e definir o ritmo para o que vem a seguir.”

A ZOA dobrará a variedade de sabores, lançando quatro novos sabores em sua oferta diária – ZOA Frosted Grape, Strawberry Watermelon e Cherry Limeade e ZOA+ suplemento pré-treino em Coconut Lemonade – todos estreando nas novas latas e embalagens. Esses novos e arrojados sabores se somam à crescente linha de favoritos dos fãs de ZOA existentes, como Tropical Punch, White Peach, Wild Orange, Pineapple Coconut e Super Berry, e variedades de suplementos pré-treino ZOA+, como Pineapple Passionfruit, Orange Grapefruit e Blackberry Açaí.

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