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Aramis reinaugura loja no Shopping Piracicaba

Hoje o grupo conta com mais de 75 unidades e registrou um crescimento expressivo de 20% no último ano em novas unidades;

O setor de franquias registrou alta de 15,8% no faturamento no primeiro semestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior 

A Aramis Inc, grupo de moda masculina, que engloba as marcas Aramis e Urban, segue fortalecendo sua estratégia de expansão por meio do modelo de franquias. Com mais de 75 unidades franqueadas distribuídas em todas as regiões do país, a companhia tem apostado em tecnologia avançada, suporte personalizado e uma abordagem regionalizada para maximizar o desempenho de seus franqueados.

A partir de um mercado de franquias aquecido, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) projeta um faturamento superior a R$ 240 bilhões para o setor em 2025. Esse cenário reforça a importância do modelo para a expansão da Aramis, permitindo que interessados se associem à marca. 

Em 2003, a Aramis abriu sua primeira franquia e atualmente, conta com mais de 75 unidades espalhadas pelo país. No primeiro semestre de 2024, o setor registrou um crescimento de 15,8% no faturamento em comparação com o mesmo período do ano anterior, evidenciando a robustez e o sucesso contínuo do modelo de franquias no Brasil. Esse desempenho reforça a estratégia da companhia, que visa alcançar um faturamento total de R$ 1 bilhão até 2026. 

O modelo de franquias permite que empreendedores se associem a uma marca consolidada, com suporte operacional, estratégico e de gestão, garantindo uma experiência de compra alinhada ao padrão da marca e das lojas próprias. Com isso, a Aramis tem se destacado dentro desse ecossistema, fortalecendo sua rede de parceiros e expandindo sua capilaridade pelo Brasil. Como parte de seu plano de expansão, a Aramis prevê a abertura de 15 novas franquias ao longo de 2025. 

Roberto Braga, Head de Franquias da Aramis Inc, acredita que o modelo de franquias é um pilar estratégico para a expansão da companhia, o que permite maior aproximação consumidor e do mercado local. “Nosso foco é oferecer um suporte robusto aos franqueados, combinando tecnologia, gestão eficiente e inteligência de mercado para garantir um crescimento sustentável e alinhado ao posicionamento da marca.” 

Já para Geraldo Jose Ziolkowsky do Prado, empresário que abriu sua primeira franquia em 2011 em Cuiabá, Mato Grosso, e atualmente possui três franquias Aramis, o diferencial da marca que faz com que suas lojas sejam um sucesso vem da tecnologia que cada peça possui. Além de uma comunicação digital eficaz, a marca também se destaca pelo cuidado meticuloso com cada aspecto do negócio e pela atenção a todos os pontos de contato com o consumidor. “O conceito tecnológico em produtos, ferramentas de CRM, e-commerce, comunicação digital, fortalecem o crescimento da marca, elevando o conceito do status que a Aramis passou a ter nos últimos anos.” 

A aposta no formato de franquias também se alinha com a estratégia omnichannel da empresa, que busca proporcionar uma experiência de compra fluida e conectada para todos os seus consumidores, promovendo um melhor relacionamento entre Aramis e clientes. Com um plano de expansão sólido e estratégias focadas no fortalecimento da rede franqueada, o grupo segue ampliando sua presença nacional e consolidando-se como um desejo pelos empreendedores que buscam um modelo de negócio estruturado e promissor.

Mais detalhes em https://www.aramis.com.br/seja-um-franqueado

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