Ícone do site Marcas Mais

Bacio di Latte amplia presença em Curitiba com mais um ponto de venda

Com mais de 160 lojas próprias em todo o Brasil, marca inaugura a quinta unidade na cidade, desta vez, no Shopping Palladium, no dia 21 de setembro

Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, abre mais um ponto de venda em Curitiba – a quinta da marca na capital – expandindo assim, a presença na região Sul. Essa unidade é no formato de trolley e a inauguração acontece dia 21 de setembro, no Shopping Palladium. A novidade gastronômica oferece 10 sabores de gelatos, feitos artesanalmente, com ingredientes selecionados, produtos da linha Mercato e picolés.

O quiosque traz a atmosfera aconchegante e clássica da Bacio di Latte. “Apesar de um formato mais compacto das nossas lojas, esse projeto traz toda a experiência da nossa marca para os nossos clientes, com uma ampla gama de produtos para serem degustados na modalidade ‘grab and go’, explica Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A linha Mercato presente no trolley é criação exclusiva da Bacio di Latte e traz produtos como o famoso Limoncello – criado pelo chef Oliver Kirkham, um licor desenvolvido em economia circular que segue a receita tradicional italiana passada por gerações, desenvolvido a partir das cascas dos limões sicilianos que são usados na fabricação do gelato e o Negroni, recente lançamento da marca, com o drink pronto para o consumo. O Mercato contempla ainda a linha completa de Cremes Bela, formada por Bella Pistacchio (creme de pistache), Bella Avelã (creme de avelã) e Bella Gianduia (creme chocolate com avelã).

Sair da versão mobile