Ícone do site Marcas Mais

Beleza na Web escolhe São Paulo para abrir a sua primeira loja conceito

Espaço traz novo conceito para oferecer diferentes descobertas e experiências para os consumidores

Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza do Brasil, do Grupo Boticário, reabre as portas da sua primeira loja física em novo espaço e endereço, localizado no tradicional bairro de São Paulo, Moema, conhecido por suas ruas com nomenclaturas de pássaros. 

Como forma de homenagear o bairro, a marca realizou uma intervenção com um tsuru gigante que compõem a fachada da loja durante a celebração de reinauguração. O pássaro, que representa vida longa e é usado com frequência em presentes como forma de desejar boa sorte e felicidade, descreve alguns dos sentimentos que Beleza na Web quer transmitir com a abertura da loja para os seus consumidores. 

A nova operação é uma extensão do e-commerce e promete oferecer as mesmas experiências da plataforma digital, proporcionando um novo modelo de compra com o auxílio da tecnologia. Pertencente ao Grupo Boticário, a marca oferece a melhor curadoria de produtos com as melhores marcas para atender a todas as necessidades do público consumidor.  

“Como parte da estratégia da plataforma Beleza na Web, estar presente em diferentes canais é de extrema importância para nos consolidarmos como a melhor curadoria de marcas e produtos do Brasil”, afirma José Luiz Ronchetti Filho, VP de B2C do Grupo Boticário.

O ponto físico conta com a experimentação de produtos, amostras grátis, brindes e duas novas grandes novidades: um atendimento personalizado em parceria com a marca francesa Sisley Paris, que irá oferecer um suporte exclusivo durante a experimentação e o entendimento de seus produtos. E, claro, um salão de beleza ganha destaque dentro do novo espaço, que oferece serviços de tratamento e finalização de cabelos com profissionais renomados do mercado, em compras acima de R$ 1.000 em produtos de qualquer marca. Os procedimentos serão realizados mediante agendamento prévio, que poderá ser feito na loja ou via WhatsApp. 

“O consumidor é o protagonista da nossa história, e com a amplificação para o ambiente físico queremos oferecer uma nova experiência e uma jornada completa de descobertas com Beleza na Web”, afirma Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A loja física conceito de Beleza na Web fica localizada na R. Gaivota, 1.312 – Indianópolis, São Paulo, SP, 04522-033 – Horário de funcionamento: das 10h às 20h. 

Sair da versão mobile