Combinando leveza e elegância, a bebida da marca brasileira de cervejas chega às gôndolas dos estados de São Paulo e Minas Gerais
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anuncia a distribuição da cerveja Therezópolis Gold Long Neck para os estados de São Paulo e Minas Gerais. Em sua centenária fórmula, a bebida da marca brasileira de cervejas traz uma combinação entre o puro malte e o frescor de dois tipos de lúpulos nobres em uma garrafa de 355 ml.
A novidade chega para consolidar o plano de expansão de bebidas alcoólicas da Coca-Cola FEMSA Brasil e movimentar o segmento de cervejas puro malte. A empresa, que já possui mais de 100 marcas de bebidas em seu portfólio, propõe ainda mais sabor aos cervejeiros com a bebida leve e uma cremosidade generosa, característicos da identidade elegante de Therezópolis.
“A Therezópolis é querida pelos consumidores e especialistas pela sua qualidade e autenticidade, estamos muito satisfeitos em ser os responsáveis por levar o sabor, a elegância e o brilho nos olhos que a bebida propõe para os nossos consumidores”, afirma Guilherme Magri, gerente de marketing.
Além da nova embalagem de Gold, a Coca-Cola FEMSA Brasil já comercializa e distribui outros seis rótulos da marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500 ml para os seis estilos e em lata 350 ml, latão 473 ml e 600 ml descartável para a versão Gold.