Agência será responsável pelo desenvolvimento das estratégias de posicionamento orgânico e Link Building para ampliar presença da marca nos mecanismos de busca
A Conversion, agência digital líder em SEO no Brasil, acaba de estabelecer uma parceria com a Localiza, líder em aluguel de carros no Brasil e na América Latina, para ampliar a presença da marca nos mecanismos de busca, com foco em gerar visibilidade, aumento de reservas e conquista de novos clientes.
A agência será responsável pelo desenvolvimento das estratégias de Conteúdo e Link Building para posicionamento orgânico da marca nos buscadores. O projeto engloba ações para as unidades de Varejo, Carro para App e Meoo da Localiza.
Para Diego Ivo, CEO da Conversion, a proposta do trabalho é construção e reforço das marcas por meio dos conceitos e novas ferramentas de SEO Experience. “Nós acreditamos que as buscas revelam a intenção do consumidor, trazem insights relevantes e são o principal canal para construção de marcas e geração de performance”, comenta.
“A Localiza está muito feliz em contar com a Conversion em nosso ecossistema de agências. Esperamos, com essa parceria, continuar evoluindo nas estratégias de aquisição de clientes enquanto mantemos um CAC (Custo de Aquisição de Cliente) controlado”, conclui André Pessoa, Gerente de Marketing Digital da Localiza.