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Além dessa parceria de sucesso, marca segue líder em usuários únicos e em seguidores no Instagram, cresce nas verticais de gravidez e saúde e tem como causa, desde o início do ano, a campanha #ofuturoéhoje

CRESCER, marca da Editora Globo que é autoridade em parenting no Brasil, estreou um projeto pioneiro chamado Google Web Stories. Trata-se de um novo formato hipermídia para a internet criado pelo Google. Usando cards verticais, feitos para as telas dos celulares, o Google Web Stories é uma aposta da plataforma para levar histórias dinâmicas e imersivas para a web.

Há 27 anos no mercado, CRESCER entrega para esse formato do Google stories com riqueza de fotos, vídeos, textos sobre saúde infantil, educação, gravidez, alimentação, diversão, entre outros temas. Tudo produzido com a seriedade do jornalismo do Grupo Globo, com informações seguras, checadas e chanceladas pelos principais especialistas da área.

Liderança no universo de parenting

Essa é mais uma conquista da marca, que se consolida no universo de parenting como líder em usuários únicos. Dados da Comscore mostram uma média de 3,837 milhões de UVs no primeiro trimestre de 2020. Um dos grandes trunfos da marca é a audiência 100% própria, dentro do core de conteúdo. 

“Não temos parceiros para impulsionar audiência nem trabalhamos com matérias ou reportagens que fujam do nosso propósito, que é informar e inspirar grávidas, pais e mães com filhos de 0 a 8 anos”, diz Ana Paula Pontes, editora-chefe da CRESCER.

Informação e entretenimento em tempos de coronavírus

CRESCER foi a primeira marca do segmento, a falar sobre o tema, em uma live no dia 28 de fevereiro com uma especialista do Hospital Emílio Ribas, um dia após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 em São Paulo, com o tema #maiscuidado #menospânico. Com um total de 380 matérias sobre o assunto para ajudar as famílias nesse momento desafiador, elas corresponderam a 14 milhões de PVs até o momento. 

Visibilidade para as Marcas

“Conseguimos levar essa mesma profundidade no tratamento dos temas de interesse das famílias para as marcas parceiras da CRESCER, como Danone, Abbvie e Novalgina, em projetos especiais multiplataforma – de encontros presenciais a lives, passando por criação e distribuição de conteúdo customizado que trazem alto engajamento para os anunciantes”, afirma Tiago Afonso, diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo. 

Incentivo à literatura infantil, curso online e campanha #ofuturoéhoje

Em janeiro deste ano, CRESCER, sempre em sintonia com as novas necessidades das famílias contemporâneas, também lançou a campanha #ofuturoéhoje. Reportagens que abordam temas como ensinar a criança que menos é mais, a ter empatia, a cuidar do meio ambiente, a respeitar as diferenças, entre outras.

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