O acordo visa levar música e conteúdo de áudio a milhões de pessoas na América Latina, promovendo, facilitando o acesso e impulsionando o mercado de streaming
A Deezer e o Mercado Livre anunciam parceria para levar música e conteúdo de áudio com desconto para usuários do maior e-commerce da América Latina. Os clientes do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos pelo seu nível de Mercado Pontos ao realizarem a assinatura do Deezer Premium através de qualquer uma das plataformas. A porcentagem irá variar de acordo com o nível que cada um se encontra dentro do programa, podendo chegar a até 40% de desconto na assinatura mensal.
A parceria vem ao encontro da estratégia de negócios de ambas empresas, por um lado a Deezer com intuito de se aliar a grandes marcas e entregar o melhor conteúdo de áudio como benefício visando chegar a todos os brasileiros, e por outro do Mercado Livre de proporcionar uma experiência ainda mais completa para seus clientes. “Estamos muito felizes em nos unirmos ao Mercado Livre nessa parceria. O Mercado Livre é o maior e-commerce da América Latina, e ser o parceiro de música para os seus clientes é também expandir o nosso alcance em distribuição. Com esta parceria, esperamos aumentar em 30% nosso número de assinantes”, afirma Marcos Swarovsky, Diretor Geral da Deezer para América do Sul.
“Celebramos esta aliança estratégica com a Deezer inaugurando a categoria de áudio em nossa plataforma Mercado Pontos. Graças a este acordo levamos a nossos usuários a possibilidade de acessar o extenso e premium catálogo da Deezer no Brasil”, comentou Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.
Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos.
Todos os clientes Mercado Livre e Mercado Pago terão alguma porcentagem de desconto na assinatura da Deezer e, como usuário Premium, terão acesso a todos os benefícios da experiência completa do streaming de áudio, como acesso a 73 milhões de faixas e a possibilidade de ouvir conteúdo de áudio offline e sem propaganda. A parceria tem início no Brasil, e, em breve, os usuários de outros países da América Latina contarão com o mesmo benefício.