Blog

Loja Dudalina no Aeroporto de Guarulhos (SP) com novo conceito arquitetônico

Peças rastreáveis e abertura de novas lojas reforçam estratégia de expansão e experiência do cliente
A Dudalina, marca da Veste S.A. manteve a trajetória de crescimento de negócios e registrou faturamento bruto de R$ 57,8 milhões no primeiro trimestre desde ano – um avanço de 7,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. O desempenho reflete um crescimento de mais de 20% no B2B, impulsionado tanto pelas vendas para multimarcas, quanto pela expansão de franquias.

Complementando a performance do trimestre, a Dudalina observou um aumento de 11% nas vendas de coleção a preço cheio e queda de 10% nas vendas de liquidação em comparação ao período anterior, que explica o aumento de same store sales de 1,3%.

Os resultados confirmam a assertividade da estratégica da marca, inclusive com expansão da rede de franquias, com a meta de chegar a 30 unidades neste formato até 2026. De janeiro a março, a Dudalina inaugurou quatro novos pontos de venda: uma loja própria no Ribeirão Shopping (SP) e três franquias em localidades estratégicas – no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (SP); em Caruaru (PE); e no Terrazo Shopping, em Fortaleza (CE). 

As novas lojas têm o novo conceito arquitetônico da marca. Projeto sofisticado, com iluminação refinada, layout contemporâneo e elementos que destacam as peças, proporciona uma experiência de compra alinhada ao posicionamento premium de Dudalina. A proposta tem se refletido em um desempenho superior de vendas.

Outro destaque, foi o lançamento da coleção com peças de algodão 100% rastreáveis, iniciativa que reforça o compromisso da marca com sustentabilidade, transparência e experiência do cliente. Os itens, contém etiquetas inteligentes, que permitem ao consumidor acessar informações detalhadas sobre a origem das peças, os materiais utilizados e todo o processo produtivo – do fio ao acabamento.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia