Nova área democratiza o acesso à mídia OOH e amplia oportunidades para pequenas e médias empresas
A Eletromidia anuncia o lançamento de sua Ad Network, uma nova área criada para agregar outros exibidores e democratizar o acesso à mídia OOH. Focada em ampliar as possibilidades para anunciantes, especialmente pequenas e médias empresas (PMEs), a iniciativa utiliza a plataforma AQUI, que combina tecnologia e dados em um marketplace estratégico voltado para esse perfil de clientes.
André Cais assume como diretor de Ad Network, trazendo mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Ele se reportará a Lucio Schneider, Chief Growth Officer (CGO) da Eletromidia, que lidera uma equipe de 70 profissionais de tecnologia dedicados à frente de negócios SMB (Small Medium Business).
Com passagens por agências renomadas como Talent, Y&R, Africa, Ogilvy e F/Nazca, André liderou contas de grandes marcas como Ambev, McDonald’s, Sadia, Mondelez e Google. Em 2017, ingressou na JCDecaux como Head of Sales, consolidando sua expertise no segmento de OOH. Posteriormente, atuou como Head of Agency no Kwai e, mais recentemente, no Google, desenvolvendo negócios digitais com grandes marcas de bens de consumo, como Nestlé, Heineken, BRF, JBS e PepsiCo.
“Estamos muito entusiasmados com a criação da Ad Network e com a chegada do André para liderar essa iniciativa. Sua ampla experiência e conhecimento serão fundamentais para impulsionarmos ainda mais o crescimento do OOH com um marketplace estratégico, acessível e integrado para os anunciantes”, afirma Lucio Schneider, CGO da Eletromidia.
Com a abertura da Ad Network para outros players de OOH, a Eletromidia reforça seu compromisso com a evolução do meio no Brasil. “Essa nova área é um passo importante para fortalecer o mercado de OOH no segmento de pequenas e médias empresas. Acreditamos que o Out-of-Home é uma ferramenta eficaz para reduzir o custo de aquisição (CAC), não apenas para grandes marcas, mas também para o long tail. Por meio da tecnologia, levaremos nosso mercado a um novo patamar no Brasil, e a experiência do André será crucial para consolidarmos essa visão”, destaca Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.