Aliada a agência, empresa de tecnologia formaliza acordo para explorar ativações além do campo digital
A ExitLag anuncia acordo com a DRUID Creative Gaming, que surge do desejo da empresa de tecnologia em se posicionar além do ambiente digital, trazendo a agência como uma parceira essencial para a promoção de eventos, conectando o público B2B e B2C em diferentes momentos.
Ainda em 2024, as empresas preveem a criação e realização de quatro eventos no berço da noite paulistana, a Vila Madalena. O local escolhido para as ativações é a Login House eXP, bar temático voltado para gamers, oferecendo uma experiência única para os entusiastas de jogos eletrônicos na cidade. O primeiro encontro acontecerá para o público B2C ainda em setembro.
Cristian Nilesen, Gerente de Branding e Comunicação da ExitLag, ressaltou a importância da parceria e o compromisso da marca com o mercado: “Estamos animados em firmar essa parceria com a DRUID Creative Gaming. Nosso objetivo é ir além da otimização da conectividade e proporcionar experiências imersivas que conectem ainda mais a comunidade gamer, tanto no digital quanto no físico.”
Para a DRUID este é mais um passo para explorarmos o universo gamer de maneira ampla e estratégica. Estamos com uma grande expectativa de trazer essa marca já super reconhecida pelo público que é a Exitlag para o mundo real, tangibilizando suas soluções em uma estratégia baseada em eventos físicos”, afirma Bernardo Mendes, sócio e CGO da DRUID.
Outros 3 eventos ainda acontecerão neste ano. Cada um deles trará novas formas de interação ao público e a comunidade de games e esports, ou buscará reunir os principais nomes de grandes empresas do mercado para networking e debates sobre o futuro do ecossistema.
Além de todos os eventos, a Login House eXP receberá assets da ExitLag, com exposições da marca em seus ambientes internos e externos, uma arena personalizada para os visitantes da casa jogarem seus jogos favoritos, além de um drink exclusivo da marca. O público em geral que for ao local e for assinante ExitLag terá direito a uma fila especial, e na casa a empresa cederá cupons para o público testar o produto.