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Fit Li aposta em projeto de franquia e prevê crescimento no varejo e atacado

Marca activewear com mais de 20 anos no mercado, anuncia projeto de franquias para esse ano que será o motor da expansão de lojas físicas

Em franca expansão, a marca de vestuário esportivo Fit Li, referência em moda activewear, busca crescer 15% e projeta um faturamento anual próximo a R$ 8 milhões este ano. Com projeto de franquia robusto, a marca vai abrir uma loja modelo ainda este ano e mais 5 em 2025. “Nosso principal foco é o estado de São Paulo. A meta é abrir 15 lojas nos próximos 5 anos”, diz Mariana Zakia, Diretora Financeira. 

Presente em mais de 70 multimarcas espalhadas pelo Brasil, a marca conta com mais de 150 revendedoras e espera, até o final de 2025, dobrar em número de pontos de venda, o que vai representar 55% de aumento no faturamento do atacado. “Nosso objetivo é entrar em grandes praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Brasília e Rio Grande do Sul”, conta Mariana. A marca pretende crescer também no e-commerce. Para isso, construíram uma loja online que é alimentada constantemente por novas tecnologias e inovações, reforçando o pioneirismo como uma marca activewear. Hoje o e-commerce representa 10% das vendas e a meta é chegar a 15% em 2025.

Com fábrica própria em Campinas, a marca produz cerca de 6.000 peças/ mês. A expectativa é triplicar a produção em 2025, alcançando 18.000 peças/mês. “Estamos num momento de crescimento da marca, tanto em reconhecimento e branding, quanto em valor de faturamento, através de franquias e multimarcas. Para isso, vamos aumentar nossa capacidade de produção”, diz Natalia Zakia, diretora criativa da Fit Li.

Fundada há mais de 20 anos em Campinas, em São Paulo, a marca tem ticket médio em torno de R$ 280 e segue com o compromisso de inspirar o movimento, empoderando e elevando a autoestima de mulheres através da atividade física. “Sempre fizemos roupas com alta tecnologia, aliando beleza, conforto e performance. Somos apaixonadas por cada detalhe, curva, costura, modelagem e tecido dos nossos produtos. Fomos pioneiros no mercado ao desenvolver a tecnologia que mantém o cós sempre no lugar, garantindo que a peça não desça durante o movimento, com uma modelagem que valoriza a silhueta e modele o corpo”, conclui Natalia.

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