Para o maior evento do segmento na América Latina, a Francal será a empresa de eventos de negócios responsável por oferecer uma experiência completa a expositores, patrocinadores e visitantes
A Francal Feiras e a Gouvêa Experience, se unem para desenhar o futuro do consumo e varejo. De 17 a 19 de setembro, o Expo Center Norte será o cenário do Latam Retail Show (LRS), um dos eventos mais significativos do setor na América Latina, que acontece simultaneamente ao PL Connection, evento de negócios voltado para mercado de private label.
A 9ª edição do Latam Retail show tem cerca de 40 patrocinadores e conta com uma programação diversa para o público presente. Entre as atividades previstas está a Expo, que é um espaço gratuito onde os visitantes têm a oportunidade de explorar novidades e soluções do varejo por meio da interação com mais de 100 expositores espalhados por uma área de 14.000 m². Este ano, o evento conta com aproximadamente 60 palestras e painéis temáticos, apresentados por mais de 250 palestrantes nacionais e internacionais. Entre outros destaques estão a apresentação de 12 pesquisas inéditas, a realização da terceira edição do prêmio Retail Experience Awards e a promoção do Study Tour, iniciativa que visa proporcionar aos participantes uma experiência prática das melhores soluções do mercado por meio de visitas técnicas a lojas em São Paulo, enfatizando as tecnologias empregadas, políticas de atendimento ao cliente, visual merchandising, abastecimento, entre outros aspectos relevantes.
Com expertise e conhecimento de mercado, a Francal mantém seu compromisso em incentivar o crescimento de diversos setores da economia por meio da promoção de eventos que conectam empresas e geram negócios no setor varejista. No evento, a Francal é a empresa responsável pela desde a comercialização até a comunicação da expo, assegurando uma experiência completa e eficiente a patrocinadores e visitantes.
Para o CEO da Francal, a combinação das habilidades da empresa em organização de eventos com o conhecimento de análise de mercado da Gouvêa Experience garante ao LRS a criação de um ambiente propício à geração de negócios e à troca de conhecimento.
“O Latam Retail Show e o PL Connection acontecem de forma conjunta como uma ferramenta estratégica para fomentar o crescimento do varejo. A Francal se orgulha em estar integrada nessas iniciativas que contribuem para o futuro do setor. A colaboração com a Gouvêa Experience no LRS nos permite proporcionarmos um evento de qualidade, com conteúdo assertivo”, diz Ruas.
Para o Latam Retail Show, a Francal conta com o trabalho de uma equipe experiente e dedicada a oferecer aos participantes uma experiência operacional de alta qualidade, com infraestrutura completa, serviços personalizados e uma comunicação eficiente.
“Nossa equipe está totalmente focada em garantir o sucesso do Latam Retail Show. Vamos oferecer aos participantes uma vivência singular e produtiva, com todas as ferramentas necessárias para impulsionar seus negócios”, finaliza Ruas.
Serviço Latam Retail Show – 9ª edição
Data: de 17 a 19 de setembro
Local: Expo Center Norte São Paulo Mais informações e inscrições (https://latamretailshow.com.br/)