Blog

game_divulgacao

A nova solução GC Gaming Services já conta com clientes como Red Bull, Intel, Logitech e Riot Games

A Gamers Club,  anuncia uma nova frente de negócio: a GC Gaming Services, uma vertente B2B de consultoria exclusiva para marcas que desejam se comunicar de maneira assertiva com a comunidade gamer. A empresa, que se consolidou no mercado através do relacionamento direto e estratégico com este público, já conta com marcas como Red Bull, Intel, Logitech e Riot Games como parceiras. 

O novo serviço de consultoria chega em resposta à dificuldade que as empresas enfrentam para estabelecer uma conexão genuína com essa audiência especializada, além da ausência de facilitadores e intermediadores dessa comunicação em meio a um mercado que cresce de forma acelerada.  Somente em 2023, no Brasil, o mercado gamer movimentou mais de R$13 bilhões, ocupando a décima posição mundial, segundo pesquisa da Newzoo. O levantamento também prevê um gasto médio de 3,5 bilhões de dólares até 2025 por parte dos jogadores brasileiros. 

Assim, através de campanhas publicitárias, anúncios direcionados, ações promocionais, campeonatos e eventos, a Gamers Club visa preencher uma lacuna do mercado, oferecendo suporte estratégico especializado para marcas que buscam interagir de maneira efetiva com a comunidade. 

“Através da Gaming Services, nossos parceiros têm acesso a uma equipe de especialistas que unem conhecimento técnico do mercado e relacionamento direto com os principais players, resultando em uma conexão legítima com a comunidade. O objetivo não é apenas alcançar o público-alvo, mas estabelecer uma presença sólida, positiva e duradoura dentro da comunidade, gerando conversão e fidelidade para marcas”, comenta Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia