Ícone do site Marcas Mais

Getty Images e AFP reafirmam parceria e seguem líderes de conteúdo

A parceria global de longa data continua a fornecer às redações do mundo inteiro, coberturas visuais exclusivas de notícias, esportes e entretenimento

Getty Images, líder mundial em comunicação visual e a Agence France-Presse (AFP), a renomada agência  internacional de notícias, anunciaram hoje a extensão de seu acordo para fornecimento de conteúdos. As duas  empresas mantêm um acordo de cooperação desde 2003, assegurando que as redações e leitores de todo o  mundo recebam uma cobertura premium, abrangente e atualizada de notícias, esportes e entretenimento. 

No lado editorial da parceria, a recente cobertura fotográfica conjunta dos eventos no Capitólio dos EUA forneceu  o mais recente exemplo desta combinação de sucesso da excelência da AFP e da Getty. 

“Por quase 20 anos, a Getty Images e a AFP associaram-se para trazer abrangência, profundidade e qualidade de  cobertura inigualáveis à mídia e a outras organizações através do mundo”, disse Ken Mainardis, Chefe Global de  Conteúdo da Getty Images. “Estamos orgulhosos por continuar nossa longa parceria que prioriza uma cobertura  editorial de qualidade e atinge um significativo alcance geográfico.” 

“A AFP e a Getty Images desenvolveram uma parceria de confiança com base nos muitos anos de trabalho  conjunto bem sucedido”, disse Patrice Monti, Diretor de Vendas e Marketing da AFP. “Colaborar com parceiros  renomados nos permite ampliar nossa rede de distribuição e garantir que nosso conteúdo atinja ainda mais  clientes em todo o mundo.” 

Líder em conteúdo editorial visual, a Getty Images fornece, a seus mais de um milhão de clientes, uma cobertura  profunda, ampla e de qualidade incomparável. Dos eventos de tapete vermelho aos estádios de futebol, das  zonas de conflito e muito além, a cada ano, a empresa representa mais de 160.000 notícias, eventos esportivos  e entretenimento no mundo inteiro. Sendo uma das empresas fotográficas mais premiadas no mundo, seus  fotógrafos foram contemplados com mais de 1.100 importantes prêmios da indústria, incluindo o World Press  Photo, o Sony World Photography Awards, o White House Photographer of the Year e o Visa d’Or. 

Contando com uma poderosa rede de 450 fotógrafos distribuídos pelo mundo, o serviço internacional de fotos  da AFP, é reconhecido no mercado pela sua qualidade e diversidade, sendo recompensado todos os anos com  os maiores prêmios internacionais em fotojornalismo. Erguida com base na experiência de seus fotógrafos e  editores de foto, a oferta fotográfica da AFP é complementada pela produção de mais de 70 agências parceiras. 

Sair da versão mobile