Ícone do site Marcas Mais

Globant GUT e Diageo ampliam aliança na América Latina

Parceria visa transformar o comércio eletrônico de bebidas alcoólicas no mercado mexicano 

Estratégia de transformação da experiência ao cliente será feita em quatro diferentes pilares, que envolve centro de conhecimento, dados, conteúdo e mídia de varejo 

A Diageo e a Globant GUT, uma rede criativa reinventada pela tecnologia, estabeleceram uma aliança estratégica para revolucionar o desenvolvimento do comércio eletrônico no setor no mercado mexicano. Essa parceria visa integrar tecnologia avançada, análise de dados e criatividade em conteúdos para transformar a experiência de compra on-line e potencializar a presença das marcas da organização no mundo digital. 

A estratégia envolve quatro pilares fundamentais:

“Essa aliança é um marco na evolução digital da Diageo e visa transformar o futuro do mercado na categoria de bebidas alcoólicas por meio da captação da atenção do público com estratégias de marketing, criatividade e publicidade suportadas pela tecnologia ”, disse Armando Ortigosa Kurián, diretor geral Globant GUT América Latina. 

A Diageo entende que a inovação é um processo contínuo e que o futuro do comércio de bebidas envolve a criação de relacionamentos mais profundos e eficazes com os consumidores. “Com essa parceria, a Diageo procura não só manter a sua liderança, mas revolucionar a experiência de compra on-line, integrando tecnologia avançada, dados e criatividade para continuar superando as expectativas dos nossos consumidores e parceiros”, conclui Ricardo Escobar Rúa, head de New Business e comércio eletrônico na Diageo.

Sair da versão mobile